O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) rebateu crítica feita pela também deputada Erika Kokay (PT-DF) nesta sexta-feira (16) nas redes sociais e afirmou que o país está “muito melhor” sem presidente e vice do que estava “nos tempos do PT”.
A fala foi em resposta ao comentário feito por Kokay no Twitter sobre a ausência do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e do vice Hamilton Mourão: “vocês sentiram alguma diferença?”.
Apesar das afirmações dos deputados, o país continua sendo conduzido por Bolsonaro –que despacha de dentro do hospital, mesmo internado. Segundo o último boletim, divulgado nesta sexta-feira (16), o mandatário “permanece evoluindo satisfatoriamente”, mas ainda sem previsão de alta.
Bolsonaro está internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, desde quarta-feira (14) depois de ser transferido do Hospital das Forças Armadas, em Brasília. O chefe do Executivo trata uma obstrução intestinal. Foi levado ao hospital depois de sentir dores abdominais na madrugada de quarta.
De acordo com o médico Antônio Macedo, que acompanha o presidente, Bolsonaro apresentou aderências em seu abdômen em consequência de cirurgias anteriores, realizadas por causa da facada sofrida pelo presidente na campanha presidencial de 2018.
Poder 360
Comentários