Pau dos Ferros-RN: Prefeito Leonardo Rêgo, caso seja reeleito, abandonará Prefeitura, diz jornalista

Segundo apurado pelo jornalista Mazinho Capote, que escreve o Blog do Capote, o prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rêgo (DEM), candidato à reeleição, vai disputar o pleito deste ano, com convenção marcada para esta segunda-feira, 14, no intuito de conseguir o feito, inédito, do quarto mandato eletivo.

Mas, na verdade, o objetivo do ‘menino, de 44 anos, filho do deputado Getúlio Rêgo’, é abandonar a Prefeitura, no meio do caminho, em 2022, e concorrer a uma vaga de deputado federal e entregar os destinos da principal cidade do Alto Oeste, ao seu vice, atual vereador, Gilson Rêgo (DEM). A torcida da seleção brasileira todinha sabe disso.   

É como dizem por aí. “A cobra morde e a lagartixa aparece”.

Creio que o povo de Pau dos Ferros não receberá de bom grado uma situação dessa natureza. Na minha humilde opinião é um estelionato eleitoral. E, nós, da ‘Terra dos Vaqueiros Bravios’, não merecemos ser governados, caso ele seja reeleito, por uma pessoa que não tem votos.

Leonardo não confia em ninguém que não seja do seu meio familiar.  Ele deu um canto de carroceria no Presidente da Câmara, Hugo Alexandre, que lhe foi fiel. O parlamentar  devolveu R$ 322 mil à atual gestão pau-ferrense. Também conseguiu emendas, no Orçamento Geral da União, para execução de obras de infraestrutura nesta cidade. Hugo não merecia ser tratado da forma que foi. Sacanagem da gota serena!

Isso significa dizer que Leonardo Rêgo NÃO tem consideração por nenhum aliado, novo ou antigo.

Meu avô, de saudosa memória, já dizia que “A GRATIDÃO É A MAIOR DAS VIRTUDES”. Parece que esse cidadão, que nasceu em Fortaleza, capital do Ceará, não sabe o que é isso.   

Pois diga!


Blog do Capote

PUBLICIDADE

© 2020. Portal Potiguar. Todos os direitos reservados.