Pauferrense é morto à facadas em Mossoró/RN


Mossoró, cidade da região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou na manhã deste sábado (23/05/2020) registrou o 83º caso de homicídio ocorrido este ano. O caso possui como vítima Ricardo Honorato Martins Dantas, de 32 anos de idade, natural da cidade de Pau dos Ferros.

O atentado ocorreu no Lar da Criança Pobre, instituição de apoio a pessoas em vulnerabilidade socioeconômica e em situação de rua, localizado na rua Delfim Moreira no Conjunto Abolição II. O corpo da vítima foi encontrado com 14 perfurações ao longo do corpo, com maior frequência na região do pescoço e tórax, conta o delegado de plantão na DCP de Mossoró, Luiz Antônio. Segundo os peritos, pelo estado de rigidez do cadáver, indica que o crime ocorreu entre a meia noite e uma hora da madrugada.

A notificação foi realizada após outros integrantes da instituição notarem a ausência da vítima no momento do café da manhã, realizado em conjunto comumente as 06:00 horas. Não comparecendo ao evento de rotina, alguns de seus companheiros de instituição buscaram averiguar o que ocorreu, se dirigindo para o quarto onde o mesmo residia, ao chegar no local, o encontraram morto ainda deitado em uma rede, o que indica que o mesmo tenha sido morto ainda enquanto dormia. A polícia militar foi acionada logo em seguida.

PUBLICIDADE