Pauferrense morre após colisão entre moto e carro, na RN 073, zona rural de Riacho de Santana/RN

Um pauferrense de 22 anos morreu na madrugada desta segunda-feira (23), quando era transferido para Mossoró/RN, poucas horas após ter se envolvido em acidente de trânsito, na zona rural de Riacho de Santana/RN.


De acordo com informações, José Fagner da Silva Dantas pilotava uma motocicleta Honda/CG 150 TITAN ES, de cor preta, ano 2009, placa com inscrição de Pau dos Ferros-RN que colidiu com um carro ainda não identificado na RN 073, na altura do sitio Catolezinho, no início da noite deste domingo(22).


O motorista do carro após a batida ausentou-se do local do sinistro sem ser identificado. Com o impacto o jovem caiu no asfalto, juntamente como sua namorada de 16 anos, que vinha como garupa, ambos sofreram lesões graves nos membros inferiores e foram socorridos para o HRCCA em Pau dos Ferros e em seguida foram transferidos para Mossoró e segundo informações colhidas junto aos familiares o jovem veio a óbito.


Um Inquérito Policial deverá ser instaurado pela Polícia Civil para identificar e apurar as causas e circunstancias como ocorreu o acidente.




Com informações de O Grito do Alto Oeste.

PUBLICIDADE

© 2020. Portal Potiguar. Todos os direitos reservados.