PCdoB retira pré-candidatura de Valderi Idalino a prefeito de Pau dos Ferros

Foto: Reprodução
A pré-candidatura do professor Valderi Idalino sofreu um duro golpe e está fora da disputa pela prefeitura de Pau dos Ferros. Tudo isso arquitetado por Edielson Rêgo, presidente do PCdoB.

O PCdoB vinha defendendo o nome do professor Valderi Idalino como pré-candidato a prefeito de Pau dos Ferros, Valderi vinha fazendo uma campanha dura, apresentando obras inacabadas e falhas da administração de Leonardo Rêgo. A população estava atenta, participando e muitas vezes aplaudindo a capacidade e a coragem do professor e advogado Valderi Idalino. Isso colocou Valderi em pé de igualdade com os demais candidatos que concorrem a prefeitura de Pau dos Ferros.

Só que para alguns membros do partido, o PC do B sempre foi e será uma legenda de aluguel, algo que eles tem para conseguir benefícios próprios ou até dinheiro. O atual presidente da legenda já tinha utilizado esse artifício na eleição passada quando traiu o ex-prefeito Fabrício Torquato, em 2020, mesmo tendo sido expulso da gestão de Leonardo Rêgo, o presidente negociou a adesão ao governismo em troca da secretaria de Meio ambiente. Fatos esses denunciados pelo Folha Regional depois de escutar vários membros do partido.

Edielson Rêgo em reunião com Nilton Figueiredo, conseguiu segundo informações um cargo no governo do estado. A boiada do PC do B, já serviu para conseguir um emprego/ Cargo no governo do estado. Edielson Rêgo não está nem ai para quem vai disputar uma vaga no legislativo, ele só enxerga o que conseguirá com a legenda, o PC do B virou em pau dos Ferros uma legenda de aluguel.

O professor Valderi Idalino atendeu nossa ligação e comunicou o fato. “Estou tranquilo, não me vendi, não desisti da luta, vou continuar de cabeça erguida, e vou lutar cada vez mais pelo povo da minha querida Pau dos Ferros. Quem utilizou de jogo sujo que preste contas ao povo” Disse o professor Valderi

O professor disse que vai meditar um pouco, mas não irá ficar fora do processo partidário. Indagado sobre apoios o professor foi didático “Apoio qualquer nome, estou livre de qualquer compromisso partidário” finalizou o professor.



Blog “Jornal Folha Regional”

PUBLICIDADE

© 2020. Portal Potiguar. Todos os direitos reservados.