top of page

PM dá voz de prisão a homem, amigos tentam impedir e confusão se inicia em bar

Conforme relato dos policiais, ao chegar no local, os suspeitos se negaram a ser conduzidos para delegacia. Outras unidades policiais da área foram acionadas para ajudar na ação. Com a chegada do reforço, os agentes tentaram prender um dos suspeitos, mas ação foi impedida por amigos dele. Foi o estopim para começar a confusão.

A equipe afirmou que foi necessário empregar o uso de foça com o objetivo de cessar a confusão. Um sargento envolvido no caso foi agredido com um soco no rosto, o que ocasionou uma fratura no nariz. Homens que estavam no bar também ficaram machucados. Vídeos mostram que policiais usaram pedaços de madeira na ação.


A Polícia Militar disse que o caso está sendo apurado dentro da instituição. A corporação teve acesso às imagens, que estão sendo analisadas pelas autoridades cabíveis para apurar a conduta dos policiais militares que atuaram na ocorrência.

A corporação reforçou ainda que não admite entre seus integrantes condutas que firam os direitos constitucionais do cidadão, além de trabalhar continuamente com todo seu efetivo na promoção da cultura da paz.

Comments


PUBLICIDADE

bottom of page