Polícia Civil de Macaíba prende foragido da Cadeia Pública de Mossoró

Policiais civis da Delegacia Municipal de Macaíba deram cumprimento, nesta segunda-feira (03), a um mandado de prisão em desfavor de Raimundo Raiele da Silva, mais conhecido como “Ladrão”, 29 anos, que estava foragido do sistema prisional desde o dia 04 de maio deste ano. Além disso, ele também foi autuado em flagrante pela suspeita da prática dos crimes de tráfico de drogas a associação para o tráfico junto à sua companheira, Julliane Cammila Costa Martins, 29 anos, que estava sendo monitorada por tornozeleira eletrônica.

O casal foi autuado comercializando drogas no imóvel em morava, localizado no bairro Guarapes, Zona Oeste de Natal. As diligências se deram após denúncias anônimas indicando que Julliane Cammila seria responsável por abastecer alguns pontos de tráfico de drogas no município de Macaíba. Monitorada por tornozeleira eletrônica desde novembro 2019, Julliane Cammila cumpre pena pela prática do crime de roubo, respondendo a outro processo por crime da mesma natureza, além de já ter sido condenada por uso de drogas, todos no município de Mossoró.

Já Raimundo Raiele, “Ladrão”, é foragido do sistema prisional, sendo um dos dez custodiados que, no dia 04 de maio deste ano, fugiu da Cadeia Pública de Mossoró. Ele estava preso preventivamente por crimes praticados no Estado do Ceará, havendo registro de processos por homicídio qualificado e tentativa de homicídio, além de outro por associação criminosa.

No momento das prisões, foram apreendidas porções de maconha e cocaína, diversas correntes de ouro partidas, além de uma razoável quantia em dinheiro fracionado. Eles foram conduzidos até a delegacia e encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça. 

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando denúncias anônimas sobre crimes e foragidos da Justiça pelos números 181 ou pelo 98114-4042 (Delegacia Municipal de Macaíba).



O Câmera


PUBLICIDADE

© 2020. Portal Potiguar. Todos os direitos reservados.