Polícia Civil de Pau dos Ferros prende homem acusado de profanar sepulturas em Cemitério Municipal



Policiais Civis da delegacia municipal de Pau dos Ferros prenderam, no final da tarde desta terça-feira (23), FRANCISCO CANINDÉ LIMA PEREIRA, de 38 anos, mais conhecido como Francisco dos Remédios, residente na cidade de Francisco Dantas/RN.


Francisco dos Remédios é acusado de profanar sepulturas no Cemitério São Manoel, em Pau dos Ferros. Segundo as investigações, Francisco dos Remédios teria utilizado o local indevidamente nos últimos dias para realizar oferendas com o sacrifício de animais.


Durante a investigação os policiais descobriram o local que Francisco havia comprado o material e assim foi possível, com a ajuda de imagens, identificar o investigado. No momento da prisão, Francisco estava em sua residência na cidade de Francisco Dantas e não esboçou reação. Em seu poder foram apreendidas velas brancas, vermelhas e pretas, carteiras de cigarro e pimentas, material semelhante que foi usado em Pau dos Ferros.


Na delegacia, Francisco dos Remédios confessou ter usado indevidamente o cemitério para uma "limpeza espiritual" por causa de algumas feridas que teriam aparecido em seu corpo.


Francisco dos Remédios foi autuado em flagrante por profanação de sepultura e maus-tratos a animais. Em seguida foi conduzido para o sistema prisional onde ficará a disposição da justiça.


Cidadão 190

PUBLICIDADE