Polícia Militar prende idoso acusado de estuprar e matar cadelas em Janduís

A Polícia Militar da cidade de Janduís, sob o comando Sgt Valdir, recebeu no dia de ontem (22) uma informação para comparecer próximo ao posto de saúde, pois havia uma cachorrinha sangrando e que tinha sido estuprada pelo elemento conhecido por “Fernando das cachorras”.

Divulgação

De imediato os policiais se deslocaram para o local, ao chegar a cachorrinha já estava morta. O acusado já vinha causando terror na cidade pelo mesmo crime, várias cadelas aparecendo mortas, sangrando, vítimas de abuso sexual.


“Quando eu liguei pra polícia a cadela ainda estava viva, eu ainda cheguei a colocar água pra ela, mas a bichinha morreu” disse um popular.


Segundo relatos de moradores, os abusos eram cometidos com frequência. O agressor adotava cadelas visando o abuso ou até mesmo às pegava na rua, outras cadelas morreram em decorrência da violência de Fernando das cachorras.

Diante das informações, os policiais que são Sgt. Valdir, Sgt. Lair e o Sd. Winston saíram em patrulhando e se depararam com o acusado, trata-se de Fernando Almeida Alves, 70 anos de idade, vulgo “Fernando das Cachorras”.


Fernando das cachorras foi conduzido a DP de Patu onde deverá ser autuado em flagrante no Artigo 32 da lei 9605/98 “Quando se tratar de cão ou gato, a pena para as condutas descritas no caput deste artigo será de reclusão, de 2 (dois) a 5 (cinco) anos, multa e proibição da guarda”.



Jornal Folha Regional

PUBLICIDADE