top of page

Homem é preso em Extremoz por estuprar mulher durante aniversário e postar imagens em grupo religioso

Além de agredir e estuprar, suspeito fez fotos da vítima despida e postou em grupo

Policiais civis da 23ª Delegacia de Polícia (23ª DP de Extremoz) cumpriram, nesta quarta-feira (13), um mandado de prisão contra um homem, de 44 anos, suspeito de estuprar uma mulher durante uma festa de aniversário em uma casa de veraneio, em Redinha Nova, no município de Extremoz, na Grande Natal.


Segundo as investigações, o suspeito esteve na festa acompanhando uma convidada da aniversariante e, ao perceber que a vítima estava bêbada, arrastou a mulher à força para dentro de um quarto nos fundos da casa, apertou o pescoço da vítima para ela não gritar e bateu a cabeça dela diversas vezes na parede, fazendo com que a vítima desmaiasse.


Em seguida às agressões, o suspeito estuprou a vítima desmaiada, tirou fotos dela despida e postou as fotos em um grupo religioso. Após investigações, o homem foi localizado e preso pela Polícia Civil.


No intuito de resguardar a intimidade e a integridade emocional das vítimas, a Polícia Civil não forneceu detalhes como: nomes das pessoas envolvidas e endereço.


A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.


Comentarios


PUBLICIDADE

bottom of page