Polícia procura idoso de 76 anos desaparecido em Areia Branca

Divulgação

Um idoso de 76 anos está desparecido desde a manhã do dia 11 de fevereiro, no município de Areia Branca. Francisco Pedro da Silva Filho saiu de casa, no sítio Benfica, por volta das 7h e não retornou. A Polícia Militar e Corpo de Bombeiros realizam buscas na região.


A filha do idoso, Libânia Maria Santiago, informou que a família registrou um Boletim de Ocorrência nesta segunda-feira (15). “Ele tem problema de esquecimento. Ele saiu pra andar perto de casa e não voltou. Não é a primeira vez que ele some, mas é a primeira vez que demora muitos dias. Estamos fazendo um mutirão pra tentar encontrar ele”, informou a filha.


Segundo Libânia, Seu Francisco é mais conhecido como Bevenuto e tem uma deficiência no braço esquerdo. Quando saiu de casa, ele estava usando uma camisa verde e uma bermuda azul.


O comandante da Polícia Militar do município, capitão Júlio César informou que há duas semanas o idoso havia desaparecido e foi encontrado dentro da mata.


Ele disse ainda que equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros estão fazendo buscas desde o dia que ele desapareceu novamente, na quinta-feira (11), mas até agora não há pistas do idoso. Quem tiver informações sobre o idoso, pode entrar em contato com a polícia pelo 190.

PUBLICIDADE

© 2020. Portal Potiguar. Todos os direitos reservados.