top of page

Policiais de trânsito ficam sem refeição e dependem de doações em Pau dos Ferros e Mossoró


Policiais militares do Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE) estão desde a semana passada "se virando" para conseguir se alimentar e não precisar deixar seus postos durante o serviço diário. Na semana passada, o contrato com a empresa que fornecia a refeição se encerrou e ainda não foi firmado um novo acordo, o que deixou o serviço totalmente descoberto.


O problema atinge, principalmente, o interior do Estado. Mais precisamente a região Oeste, em Pau dos Ferros e Mossoró, que é responsável pelo patrulhamento de mais de 10 municípios da região. Diante da falta de refeições, para não abandonar seus postos, os policiais estão dependendo da doação de empresários ou mesmo dos próprios familiares para não passar forme ou comprometer o serviço.


Oficialmente, em contato com a 96 FM de Natal, o comandante do CPRE, coronel Kennedy, afirmou que o contrato realmente acabou, mas a Polícia está distribuindo vales de alimentação no interior ou liberando os policiais uma hora mais cedo. O problema é que os vales não estão chegando a Mossoró, Pau dos Ferros e região. E nem as horas de serviços estão sendo encurtados.

Comments


PUBLICIDADE

bottom of page