top of page

Prefeito de Vera Cruz diz que operação da PF não tem relação direta com prefeitura

Reprodução

O prefeito de Vera Cruz, Marcos Antônio Cabral, divulgou uma nota afirmando que 2ª Fase da Operação Guaraíras, da Polícia Federal, deflagrada nesta sexta-feira (5), não tem relação direta com prefeitura.


Confira o texto na íntegra:


NOTA DE ESCLARECIMENTO

O Prefeito de Vera Cruz o Senhor Marcos Antônio Cabral vem através desta esclarecer o fato ocorrido hoje 05/02/2021, no município de Vera Cruz especificamente na Prefeitura Municipal pela Polícia Federal que realizou busca e apreensão em documentos licitatórios referentes ao ano de 2018; reportando-se às Pessoas do Prefeito e do Pregoeiro do Município. É importante destacar que todos os processos foram realizados dentro dos parâmetros legais não havendo qualquer ilicitude ou algo comprometedor com relação as pessoas do Sr. Marcos Antônio Cabral e do Sr. Davi Pinheiro de Lima Júnior.

Oportunamente ficará demonstrado durante a investigação que nenhuma irregularidade foi cometida por parte do Sr. Marcos Cabral ou de qualquer outro servidor do município de Vera Cruz-RN

É importante citar que a investigação versa majoritariamente sobre conluio de empresas em licitações, nada que tenha relação direta com a Prefeitura de Vera Cruz.

Vera Cruz-RN, 05 de fevereiro de 2021. Marcos Antônio Cabral


Comments


PUBLICIDADE

bottom of page