Prefeitura de Encanto intensifica fiscalização do cumprimento das medidas contra a Covid-19

A Secretaria Municipal de Saúde de Encanto/RN anunciou que está empenhada nas ações, organização e ampliação da vacinação contra a Covid-19 dos grupos prioritários que se encontram na atual fase do processo, seguindo as recomendações da SESAP/RN e da distribuição de doses pelo Programa Nacional de Imunização.

A prefeitura, através da Secretária de Saúde, tem ampliado a fiscalização, visando coibir a pratica de aglomerações e mantendo o distanciamento social em toda a municipalidade.


De acordo com a secretária Lídia Guedes,

o município de Encanto segue incansável na luta para que possamos amenizar o quanto antes o agravamento da saúde pública em nosso município.

A pasta anunciou essa semana que já conta com o auxílio de cilindros de oxigênio para o Hospital Municipal Érika Emanuelle Soares Arquileu, oriundos de parceria e logística entre os entes federados, por meio da seccional do Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde (COSEMS-RN).


A secretária também agradeceu a parceria entre as instituições de segurança e saúde pública, pela atuação no município de Encanto. O trabalho realizado pela polícia militar tem sido o grande diferencial nos últimos meses.


A parceria com a gestão municipal tem sido uma importante ação para combater a criminalidade e manter o isolamento social. “Quero parabenizar a todos nesse momento de pandemia que estamos passando. É um momento de reconhecer todo o empenho e dedicação desses profissionais que estão garantindo a proteção de todos os encantenses” disse Lídia.

Boletim Epidemiológico divulgado pelo município

O governo “acreditando e avançando” do prefeito Alberone Neri vem se destacando na busca por melhorias na área da saúde, beneficiando a todos os cidadãos e cidadãs encantenses.

PUBLICIDADE

© 2020. Portal Potiguar. Todos os direitos reservados.