Prefeitura de Parnamirim abre seleção para 30 vagas; veja salários e cargos

A Prefeitura de Parnamirim/RN divulgou edital objetivando a realização de processo seletivo público simplificado, no Programa Primeira Infância no Sistema Único de Assistência Social/SUAS – Criança Feliz, para contratação temporária, por prazo determinado, de 30 profissionais. A seleção será constituída de análise documental, curricular e experiência profissional.

As vagas são as seguintes:

VISITADOR – PROGRAMA CRIANÇA FELIZ Número de Vagas: 30 Remuneração: 1.100,00 reais; Escolaridade: Ensino Médio Completo; Carga Horária: 40h semanais. Experiência Profissional: Experiência mínima de 06 (seis) meses em Serviços, Programas e Projetos, na área de Política de Assistência Social e no Programa Criança Feliz.


As inscrições serão gratuitas e deverão ser feitas via internet, nas datas de 05 a 07 de abril de 2021, acessando o link disponibilizado na página Oficial da Prefeitura de Parnamirim (http://www.parnamirim.rn.gov.br). O candidato deverá preencher seu cadastro seguindo as etapas inseridas no link.


O candidato deverá entregar presencialmente sua inscrição e demais documentos nos dias 08 e 09 de abril de 2021, no horário das 8h às 15h, no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Rosa dos Ventos, localizado à Rua Nazareno Matias, 60, Rosa dos Ventos, Parnamirim/RN.

PUBLICIDADE

© 2020. Portal Potiguar. Todos os direitos reservados.