top of page

Rogério Marinho assina contrato para construção da "Cidade da Moda" no RN


O ministro do Desenvolvimento Regional (MDR), Rogério Marinho, assina nesta sexta-feira (18) ordem de serviço para a construção da Cidade da Moda, em Acari, na região Seridó do Rio Grande do Norte. Ao todo, serão investidos R$ 19 milhões na obra, com potencial para gerar 4 mil empregos diretos e indiretos.

Os recursos serão usados na construção de dez galpões industriais, um centro de convenções, uma praça de convivência, lojas e salas de capacitação.


Para o ministro Rogério Marinho, a Cidade da Moda, assim como outras iniciativas das Rotas de Integração Nacional, são muito importantes, sobretudo porque levam em consideração o pequeno produtor. “Estamos criando as condições para que os produtores locais possam expandir sua atuação e levar desenvolvimento para a região do Seridó”, afirma Rogério Marinho.


Até agora, já foram repassados R$ 3,15 milhões para a construção da Cidade da Moda. O restante dos valores será transferido quando as obras físicas alcançarem 90% de execução. A estrutura será uma das unidades produtivas inseridas no âmbito do Polo da Moda do Seridó, que integra a Rota da Moda.


Com informações da Tribuna do Norte

Comentários


PUBLICIDADE

bottom of page