São Miguel-RN: Célio de Elizeu e Dr. Chayanne recebem importantes adesões

O candidato a prefeito Célio de Elizeu e o seu vice, Dr. Chayanne, receberam com entusiasmo a adesão do ex-vereador Passarinho e de sua filha, Melina Passos, atual presidente da câmara de vereadores.

Essa adesão tem um grande peso na política micaelense, pois Passarinho e sua filha Melina deixa as bases do deputado Galeno Torquato e passa a defender a eleição de Célio de Elizeu. “Sem dúvida recebemos Passarinho e sua filha Melina Passos com alegria e satisfação, juntos eles chegam para somar e fortalecer nossa vitória” escreveu o candidato a prefeito Célio de Elizeu.

Melina Passos é presidente do Legislativo municipal em São Miguel, substitui o pai Passarinho que foi vereador por vários mandatos.

Com uma proposta inovadora e um compromisso pela cidade de São Miguel, Célio de Elizeu e Dr. Chayanne tem conversado com a população buscando fazer um campanha de propostas, escutando a população e debatendo os problemas de São Miguel.

O deputado Raimundo Fernandes não esconde a satisfação e a alegria com o grande crescimento de Célio e Dr. Chayanne. “Nós estamos muito felizes, todos os dias recebemos apoio e declaração de votos ao nosso futuro prefeito Célio de Elizeu e Dr. Chayanne” declarou o deputado Raimundo Fernandes.



Com informações da 'Folha Regional'.

PUBLICIDADE

© 2020. Portal Potiguar. Todos os direitos reservados.