Servidores da Prefeitura de Encanto utilizam redes sociais para denunciar atrasos de salários

Atevaldo Nazário

Visualizando as redes sociais de alguns servidores públicos do município de Encanto, é possível constatarmos denúncias contra o prefeito Atevaldo Nazário dando conta do atraso de salários do funcionalismo municipal.


Segundo as postagens no facebook, o prefeito Atevaldo Nazário vem atrasando os vencimentos dos servidores, pasmem; desde o mês de março. Inclusive, segundo dizem, esta situação começou a piorar com o início do calendário eleitoral, onde o gestor estaria voltado apenas para a campanha do seu vice-prefeito e atual candidato no pleito de 15 de novembro.

Ainda de acordo com as denúncias, os trabalhadores mais prejudicados estão sendo os professores que, além de serem pagos pela inicial da letra, não tem recebido os acordos firmados da categoria com a prefeitura. 

Em seguida, vem os profissionais da área da saúde, que além de não dispor de EPIs neste período de grave pandemia, estão com os salários atrasados e a promessa da insalubridade "engavetada".

Por fim, os demais servidores efetivos estão sendo penalizados com esta longa espera, e os contratados estão sem perspectivas de receber pelo trabalho realizado.

Prefeito, se forem verdades essas, crie vergonha e, pelo amor de Deus, pague esse povo homem!

Simplesmente, lamentável!



Política Pauferrense


PUBLICIDADE

© 2020. Portal Potiguar. Todos os direitos reservados.