
Caio Eduardo Santo Moreira de 18 anos de idade, foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento do Santo Antônio e precisou ser transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, apresentando ferimentos nas costas, por disparos de arma de fogo.
A ocorrência foi registrada na noite de terça-feira, 04 de agosto, na Rua Artur Bernardes, no bairro barrocas, em Mossoró.
Familiares do jovem informaram que o mesmo estava retornando pra casa quando foi surpreendido por dois elementos que estavam numa motocicleta. Ele não sabe ou não quis dizer, quem seriam os acusados e nem a motivação para o atentado.
Segundo informações Caio Eduardo foi atingido com tiros na região do pescoço e nas costas e precisou ser transferido da Unidade de Saúde do bairro Santo Antônio para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

Passando na Hora