Viih Tube vai bater rejeição de Karol Conká? Confira o que diz enquete do BBB21


No paredão do BBB21 pela primeira vez, o Viih Tube pode sair do reality da Globo no domingo (25) com mais de 95% na votação do público. É isso o que apontam enquetes do programa. O índice, apesar de bastar para colocar um youtuber como índice das maiores rejeitadas da história da atração, não é suficiente para bater o recorde de Karol Conká.


A rapper, considerado a grande vilã da temporada, foi eliminado do Big Brother Brasil em 23 de fevereiro, com 99,17% dos votos . Nas enquetes, ela aparecia com 98% da porcentagem, em uma berlinda em que também estavam Arthur Picoli e Gilberto Nogueira.


Karol Conká superou a rejeição de Nego Di, que havia saído uma semana antes com 98,76% dos votos. Os dois lideram o “ranking do ódio” na história do reality show.


Antes do BBB21, Aline Cristina, do BBB5, era a dona da coroa de menos querida pelo público, com 95% de desaprovação em um paredão duplo com Grazi Massafera. No segundo lugar estava Patrícia Leitte, do BBB18, que saiu com 94,26% e era a mais odiada em uma berlinda tripla.


De acordo com as parciais, Viih Tube tem potencial para tirar o lugar de Patrícia no pódio dos paredões triplos. Na pesquisa do Notícias da TV , que conta com mais de 180 mil votos até a publicação deste texto, a youtuber aparece com 95,52%. Já na enquete do UOL, que tem mais de 240 mil participações, a influenciadora está com 93,86%.



UOL

PUBLICIDADE