top of page

Gosto ruim faz jovem notar que produto venceu há 10 anos

Uma auxiliar de veterinária de 21 anos descobriu da pior maneira que a validade do hambúrguer que ela comprou em um supermercado da cidade de Santos, no litoral de São Paulo, havia vencido há 10 anos. Ao preparar e provar o alimento, ela notou que ele tinha um gosto estranho, o que a levou a procurar informações sobre a validade na embalagem.

Para sua surpresa, segundo as informações impressas na embalagem do produto, da marca Nosso Burguer, o prazo expirou em 25 de março de 2012. "Só que o produto foi comprado no dia 10, semana passada, na unidade do supermercado Dia da Avenida Conselheiro Nébias", contou a auxiliar de veterinária Izabela Amorim.


A assessoria de comunicação do supermercado Dia informou, por meio de nota, que o estabelecimento segue todas as regras de controle sanitário e acompanha permanentemente os processos de vigilância em suas lojas. "A empresa lamenta o fato ocorrido na manhã de hoje, 12 de janeiro, na loja localizada à Avenida Conselheiro Nébias, em Santos. E está apurando o caso, se propondo a colaborar plenamente com as autoridades locais para o esclarecimento dos fatos", comunicou o supermercado, na nota.


UOL

Posts Relacionados

Ver tudo

PUBLICIDADE

bottom of page