ABRAPE emite carta aberta sobre cancelamento prematuro de eventos

A Associação Brasileira de Produtores de Eventos - ABRAPE, emitiu uma carta aberta no seu perfil oficial no Instagram, a mesma acerca dos cancelamentos prematuros de eventos em todo o território nacional, a carta em seu teor fala que o cancelamento de eventos de forma controlada caracteriza precipitação, preconceito e incoerência.

A carta postada em forma de carrossel, ainda fala que a retomada dos eventos de cultura e entretenimento, é um processo que está em andamento em todo o país, respeitando os índices epidemiológicos de cada região, sendo que dessa forma, a ABRAPE, como já dito, considera precipitado, preconceituoso, e prematuro o cancelamento de eventos controlados nas quais obedecem rigorosamente todos os cuidados exigidos e necessários.

Ainda em seu conteúdo a carta aberta da ABRAPE, fala que, o aumento pontual nos casos, que não vem implicando em agravamento ou óbitos, não poderia influenciar decisões prematuras no momento, a referência com os países que já vivenciaram a onda dessa cepa é clara nessa direção.

Por fim, o post da ABRAPE, faz um conclame aos profissionais do setor de eventos na divulgação dessa carta em suas redes sociais, e fala que essa é a hora de se mobilizarem novamente, de união e expressar os seus posicionamentos, em relação ao cancelamento dos eventos.

PUBLICIDADE