Apresentador Ratinho sugere “eliminar” deputada do RN com metralhadora

O apresentador do SBT, Carlos Massa, mais conhecido como Ratinho, sugeriu “eliminar” a deputada federal Natália Bonavides (PT-RN) com o uso de uma metralhadora. As ameaças foram feitas durante o programa Turma do Ratinho, na Massa FM São Paulo. O apresentador ficou insatisfeito com um projeto apresentado pela petista.

A proposta de Natália Bonavides muda o Código Civil, no caso específico de união entre pessoas do mesmo sexo, e sugere a expressão “firmado o casamento” no lugar de “vos declaro marido e mulher”, para incluir todas as formas de casais.


"A gente tinha que eliminar esses loucos, não dá para pegar uma metralhadora ? Natália, você não tem o que fazer, minha filha ? Vai lavar a roupa, costurar a cueca do seu marido. Isso é uma imbecilidade mudar esse tipo de coisa", disse Ratinho.


A parlamentar disse que os ataques não ficarão impune e, como o programa foi transmitido por uma concessão pública (Massa FM São Paulo 92,9), a ela vai acionar a concessionária na Justiça.


"O apresentador Ratinho sugeriu que eu fosse metralhada, em programa visto por milhares de pessoas. Incitar homicídio é crime. Ele coloca a minha vida e minha integridade física em risco. Ratinho ainda disse que eu fosse lavar as cuecas do meu marido. Essas ameaças não vão ficar impunes. O apresentador utilizador uma concessão pública para cometer crime. Vamos acioná-lo judicialmente, inclusive criminalmente”, disse Natália por meio das redes sociais.