top of page

Carliano Carvalho declara apoioa Leonardo Rêgo para federal


A poucas semanas da eleição, o candidato a deputado federal Leonardo Rêgo (União Brasil) continua reforçando seu palanque. Nesta segunda-feira (12), ele recebeu o apoio do candidato a deputado estadual Carliano Carvalho, do PSB.


Natural de São Miguel, onde concentra também sua atuação política, Carliano vem se destacando no Alto Oeste pelo trabalho vinculado à defesa dos animais e às pautas da juventude.


Carliano explica que optou pela parceria por Leonardo ser um candidato comprometido com políticas públicas para o Alto Oeste, como demonstrou nos três mandatos como prefeito de Pau dos Ferros, ao implementar ações que promoveram o desenvolvimento do município. “Nossa região é sempre esquecida em termos de políticas públicas, por isso escolhemos candidatos que são daqui e acreditamos muito nos projetos de desenvolvimento que Leonardo tem para o Alto Oeste”, aponta o jovem.


“Estamos muito felizes com a chegada de Carliano para somar conosco em favor de um projeto que visa a trazer benefícios reais para a população não apenas de São Miguel, mas do Alto Oeste e de todo o Rio Grande do Norte. Sabemos da importância das causas que ele defende, sobretudo em favor dos animais e dos jovens, e também vamos integrar nossa atuação a todas elas”, destaca Leonardo, após a reunião em que confirmou a aliança com Carliano, realizada no seu comitê central, em Pau dos Ferros.

PUBLICIDADE

bottom of page