top of page

Ciro envia telegrama à rainha Elizabeth II e é ironizado nas redes sociais

Após o anúncio da morte do príncipe Philip, na manhã de ontem (9), o ex-ministro Ciro Gomes surpreendeu os internautas ao comunicar, via Twitter, que enviou um telegrama prestando condolências à rainha Elizabeth II, da Inglaterra. No texto, ele diz que o posicionamento se dá por ser um brasileiro “que atua para ajudar a abrir um rumo alternativo capaz de ganhar amplo apoio do povo”.


Reprodução

“O príncipe Philip era admirado por muitos no Brasil por seu compromisso com a preservação do planeta e de suas muitas formas de vida. Como guardiães das maiores reservas de água doce e biodiversidade na terra, dentro e fora da maior floresta tropical do mundo, estamos no Brasil determinados a andar na direção das esperanças do Príncipe Philip”, disse Ciro no telegrama encaminhado à rainha.


A publicação realizada na tarde desta sexta (9) rapidamente viralizou nas web, e o nome de Ciro Gomes ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter. U da rede social brincaram que a rainha, ao receber a mensagem, perguntaria: “Ciro, quem?".

Confira a repercussão sobre o telegrama na internet:


PUBLICIDADE

bottom of page