top of page

Clorisa se encontra com Bolsonaro e faz aceno a eleitorado de direita


A pré-candidata a governadora Clorisa Linhares (Brasil 35) fez um aceno ao eleitorado de direita e bolsonarista do Rio Grande do Norte nesta sexta-feira (17). Única pré-candidata ao governo do Estado presente na agenda do presidente em Natal, Clorisa registrou o fato nas redes sociais, com direito a uma foto com o presidente.


“Hoje tive a honra de receber nosso presidente Bolsonaro aqui em Natal; fui a única pré-candidata ao Governo do RN presente no evento. Estou com o presidente Bolsonaro e quero você junto com a gente nesse desafio, por um Rio Grande do Norte melhor e um Brasil seguindo no caminho do bem, da família e do desenvolvimento”, afirmou a pré-candidata na legenda.


Clorisa tem ganhado a simpatia de parte do eleitorado bolsonarista e de direita. Opositora da governadora Fátima Bezerra (PT), ela tem tentado se colocar como alternativa a Fábio Dantas (Solidariedade), diante da dificuldade do ex-vice-governador de cativar o eleitorado de direita por não querer se declarar “bolsonarista”.


Segundo pesquisa do Instituto Brâmane divulgada pelo Blog do BG no dia 10 de maio, Clorisa tem 1,1% das intenções de voto. Este foi o último levantamento registrado com o nome dela. De lá para cá, um pré-candidato desistiu da disputa (Haroldo Azevedo), e o partido Patriota declarou apoio a Clorisa.

PUBLICIDADE

bottom of page