top of page

Coluna do Marcos Almeida - 02/02/2021

FRASE

“Quando você finalmente consegue entender que as pessoas não tem a obrigação de agir da mesma forma que você agiria, você começa a economizar tempo, e se previne de futuras decepções. Para cada um de nós, cabe o peso ou a leveza de nossas escolhas”, pense nisso.


APRESENTAÇÃO

É com muita satisfação que hoje me apresento como colunista social deste conceituado portal de notícias.

Antes de comentar desse novo projeto, gostaria de fazer uma breve apresentação, e os motivos que me fizeram abraçar essa ideia.

 

Sou Marcos Almeida, licenciado em história (UERN), resido nas cidades Pau dos Ferros/RN e Alexandria/RN. promotor de eventos, atuo na área da comunicação no setor público e privado, administrador do site novo clique, ex-Jornal Gazeta do Oeste, ex–Jornal Mossoroensse, apaixonado pelos meus pais, festeiro, micareteiro, adoro circular aonde tem gente, sentir as boas energias e transmitir positividade.

 

O objetivo principal deste espaço é agregar algo positivo, e por meio de fatos e fotos levar notícias leves e prazerosas de todo o Alto Oeste para o mundo.


Esperamos de coração, que todos vocês gostem. O nosso encontro aqui fica agendado para todas as terças e sextas-feiras. Vem comigo!!

 

CANCELAMENTO DO CARNAVAL 2021 EM ALEXANDRIA

A organização do carnaval de Alexandria/RN, emitiu nota informando o cancelamento do tradicional carnaval de rua, devido a pandemia do COVID-19.

De acordo com a nota, fica cancelada toda a programação carnavalesca, mela-mela, esquentas com paredões e atrações musicais.

 

IFRN

O Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), realizará na próxima sexta-feira, dia 5 de fevereiro, a partir das 16h, a solenidade de posse do reitor José Arnóbio de Araújo Filho.

O evento será realizado e transmitido de forma on-line, através do canal do “YouTube IFRN Oficial”. No Campus Pau dos Ferros, o professor Emanuel Neto Alves de Oliveira será empossado como diretor geral para o mandato correspondente ao quadriênio entre 2020-2024. Toda comunidade interna e externa é convidada a participar virtualmente do evento, registrando as suas mensagens nos comentários do vídeo.

 

REABERTURA DO HOTEL THERMAS

Ocorreu na sexta-feira, 29/01/2021, em Mossoró/RN, o coquetel que marcou o retorno das atividades do Hotel Thermas. O maravilhoso espaço estava fechado desde abril de 2020, devido à crise provocada pela pandemia do COVID-19. Acomodações e parque aquático já estão disponíveis.

Através das lentes do fotógrafo Célio Duarte, confira hoje em nossa coluna alguns cliques do coquetel que marcou a reabertura do Thermas.

 

SUPERAÇÃO

Clístenes Carlos, colunista querido deste, relatou recentemente em suas redes sociais a alegria do reestabelecimento da sua saúde. Ele travou ultimamente uma batalha contra o câncer e graças a Deus saiu vitorioso. A sua felicidade de estar bem amigo, também é motivo de felicidade de todos os seus amigos e milhares de admiradores do seu trabalho. Não vejo a hora de muito em breve estarmos juntos em segurança, aglomerando nos eventos e burburinhos do nosso RN. Um forte abraço!

 

FOTOS

Empresário cearense Arikeme Barreto e esposa Ângela Kênia. O casal agora tem o comando do Hotel Thermas por um período de 10 anos. Na foto brindando o sucesso do novo empreendimento em terras potiguares.

 

Aqui temos Karlos Schneider, gerente geral do Thermas e esposa Alcione Henrique.

Prefeito de Mossoró/RN, Allysson Bezerra e sua esposa Cinthia Raquel, presentes no coquetel de reabertura do Hotel Thermas.

De Apodi/RN, a querida Josy Maia acompanhada da Ana Luiza Gurgel, também prestigiaram a reabertura do Thermas.

Em Alexandria/RN, quem está com um sorriso de orelha a orelha é o empresário Atha Handerson Gurgel. Palmeirense dos melhores, ele viu o seu time de futebol se tornar bi campeão da libertadores na companhia da sua filha, Alice, e pai, Carlinhos Gurgel.

Quem circula por Alexandria é a amiga Patrícia Anacleto. Recém chegada da capital paulista a lindinha dessa vez não quer saber de aglomeração. Nos vídeos postados em seu Instagram mostram que está curtindo o passeio, e divide o seu tempo entre carinhos com a sua mamãe e treinos para manter a boa forma. É isso aí Paty! Vamos marcar um açaí.

Clístenes Carlos, de Pau dos Ferros/RN, teve o seu tratamento concluído com sucesso, e a sua saúde está restabelecida.

PUBLICIDADE

bottom of page