top of page

Coluna do Marcos Almeida - 02/06

Atualizado: 3 de jun. de 2022

REFLEXÃO

A vida é muito curta, ignore quem te critica e seja feliz com quem se importa com você.

FESTA DOS DESTAQUES ALEXANDRIENSES

Já nos preparativos para a 9ª edição dos Destaques Alexandrienses, o colunista Marcos Almeida, deu início no sábado, 28/05, e segue nos próximos dias a pesquisa de opinião pública presencial que indicará os melhores comércios, serviços e profissionais do ano em Alexandria/RN. Essa pesquisa está sendo realizada via parceria com o grupo de Demolays e a Associação Cultural e Esportiva dos Estudantes Universitários de Alexandria - ACEUA, que juntos estão realizando a sondagem, autenticação dos votos dos indicados.


O resultado da pesquisa será divulgado em Junho, a festa e premiação ocorrerá no mês de Julho.


Festas dos Destaques Alexandrienses, um evento para celebrar a vida e homenagear os melhores comércios, serviços e profissionais de Alexandria. Agende-se!

UMARIZAL FEST

Ocorrerá dias 05, 06 e 07 de Agosto a micareta Umarizal Fest. O evento será animado por Kiko Chicabana, Babado Novo e Henry Freitas.

O Umarizal Fest é uma das mais tradicionais micaretas do nosso RN. Por lá, este colunista já circulou em várias edições, e já contando os dias para novamente lá estar.

Sucesso!

LEILÃO DO TRT-RN

No dia 9 de junho, o Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região vai reunir mais de 60 lotes com bens penhorados nas varas do trabalho de Natal e do interior para o segundo leilão judicial de 2022. A hasta pública será exclusivamente eletrônica e presidida pelo coordenador da Divisão de Inteligência e Central de Apoio à Execução do TRT-RN, juiz Cássio Oliveira Manoel, a partir das 10h.

Serão leiloados veículos, imóveis, veículos, terrenos, equipamentos, eletrodomésticos e material de construção. Há também diversas Semi-jóias, algumas banhadas em ouro, e perfumes das marcas Dolce e Gabbana, Mont Blanc, Carolina Herrera, Prada e Armani, dentre outros.


A condução do leilão será de Edeylson Peixoto Fidelis e as pessoas que desejam participar deverão aderir às regras constantes no site www.fidelisleiloes.com.br e no Provimento TRT/CR nº. 03/97 (disponível no site www.trt21.jus.br).

SÃO JOÃO DO GABARITOS PUB

Ocorrerá na sexta-feira, 03/05, às 22 horas, o São João do Gabarito’s Pub, em Pau dos Ferros/RN. O evento será animado por Skema Sertanejo e Brenda Cibelly. Sucesso!

TORNEIO DE FUTEBOL MANOEL EMÍDIO DE SOUSA

Ocorreu com sucesso no sábado, 28/05, a XVIII edição do torneio de futebol Manoel Emídio de Sousa, promovido pelo Instituto Zulmirinha Veras. Essa atividade esportiva contou com a participação de oito equipes da cidade de zona rural de Alexandria/RN: Boca Juniors, Calçada, Cascalho, Ilha, Juazeirinho, Padaria, Santo Amaro e Vitória.

Um apoio da Rede Oeste/Supermercado Real, da Prefeitura Municipal de Alexandria/Secretaria de Esporte e Lazer e da vereadora Júlia Arruda, do município de Natal, bem como de alguns familiares de Manoel Emídio de Sousa.

LEGENDA DE FOTOS:

Um clique dos amigos Teté Moreira e sua irmã Alexandra. Ele reuniu um grande grupo de amigos para celebrar a vida no último dia 28, em Alexandria/RN. Parabéns querido! Recepção 10.

Ingrid Paiva, ela celebrou em grande estilo a sua nova idade no dia 29. A recepção ocorreu para centenas de amigos, em área de lazer, em Alexandria/RN. Parabéns minha linda! Recepção 10.

A Praia de Pipa foi o destino escolhido por Wesley Guedes para celebrar a sua nova idade ontem, 01/06. Parabéns meu querido! Saúde, paz e muita prosperidade.

George Veras, diretor do Instituto Zulmirinha Veras, e Vinícius Emídio, diretor da Rede Oeste e também neto do homenageado. Ocasião da XVIII edição do torneio de futebol Manoel Emídio de Sousa, em Alexandria/RN.

Quem também foi abraçar o aniversariante Teté Moreira, foi o elétrico Raimundinho Duarte. Dois queridos deste.

PUBLICIDADE

bottom of page