top of page

Coluna do Marcos Almeida - 03/05

REFLEXÃO

Não desista dos seus sonhos apenas porque pessoas próximas não te apoiam. Há estranhos no mundo inteiro torcendo por você. Acredite!

CONVITE - LANÇAMENTO DO II SÃO JOÃO DA PRINCESINHA E DA FINECAP 2022

Chegando convite da Prefeitura de Pau dos Ferros/RN, para participarmos do lançamento oficial das programações do II São João da Princesinha e da FINECAP 2022, que ocorrerá no próximo dia 06/05, às 19:30h, na Praça de Eventos Nossa Senhora da Conceição, em Pau dos Ferros/RN.

A nossa coluna confirma presença.

SOUSA FOLIA

Ocorrerá neste final de semana, dias 06, 07 e 08 de maio, na cidade paraibana de Sousa, a micareta Sousa Folia.

Grade de atrações:

Dia 06/05: Bell Marques, Rafa e Pipo, Aldair Playboy, Jefinho.

Dia 07/05: Chicabana, Felipe Amorim, Gil bala, Pedro e Erick.

Dia 08/05: Babado Novo, Raí Saia Rodada, Dodô Pressão, Breno Andrade.

TRADICIONAL JOÃO PEDRO DE FRANCISCO DANTAS.

Ocorrerá dia 14 de julho, em praça pública, o tradicional João Pedro da vizinha cidade Francisco Dantas/RN. O evento será animado por Zé Cantor, Mirela e Lenno.


Uma realização da Prefeitura de Francisco Dantas/RN.

Sucesso!

CONVITE – LANÇAMENTO DE LIVRO

O Presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, Deputado Ezequiel Ferreira, nos convida para o lançamento do livro “Gentil, verás que um filho teu não foge à luta”, de autoria de Tereza Oliveira. A obra conta, ainda, com a participação de Henrique Eduardo Alves, Jesus de Ritinha de Miúda, Constância Uchôa e Manoel Dantas Vilar.


Data: 27/05/2022

Hora: 17h

Local: Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte.

Propositor: Deputado Getúlio Rêgo.


Grato pelo convite.

REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL

Termina na quarta-feira, 04/05, o prazo para emitir, regularizar ou transferir o título de eleitor. Somente aqueles que estiverem cadastrados e regulares com a Justiça Eleitoral poderão votar nas Eleições 2022. Quem ainda não requereu a emissão, transferência ou regularização do título eleitoral tem até essa data para solicitar os serviços. Os procedimentos podem ser feitos pela internet, de forma simples e rápida, através do Autoatendimento do Eleitor no site do TRE-RN. No atendimento on-line também é possível acompanhar o andamento da solicitação, imprimir o título de eleitor, consultar a existência de multa eleitoral, emitir certidões, entre outros serviços.

LEGENDA DE FOTOS:

A Prefeita de Pau dos Ferros/RN, Marianna Almeida, fará na sexta-feira, 06/05, às 19:30h, na Praça de Eventos Nossa Senhora da Conceição, o lançamento oficial das programações do II São João da Princesinha e da FINECAP 2022. Todos ansiosos.

Encontramos hoje, 03/05, na praça de alimentação do Plaza Shopping aqui em Pau dos Ferros/RN, a aniversariante do dia Milena Lobo. Na foto, com o seu noivo Viera. Inclusive, o próprio Vieira nos comunicou que nos próximos dias estarão oficializando o casamento. Parabéns à aniversariante Milena, e parabéns ao casal. Aguardamos o festão para celebrar o enlace matrimonial.

A professora Cidália Mariano, foi a aniversariante mais festejada na segunda-feira, 02/05, em Alexandria/RN. Na foto, com o seu esposo, Galego. Parabéns Cidália. Felicidade, sempre!

PUBLICIDADE

bottom of page