top of page

Coluna do Marcos Almeida - 04/06/2021

REFLEXÃO

É na simplicidade das escolhas, que mora a magia da vida.

I SÃO JOÃO VIRTUAL DA PRINCESINHA

A Prefeitura de Pau dos Ferros/RN, promoverá o ‘I São João da Princesinha’, de forma remota. As lives ocorrerão por meio dos canais oficiais da Prefeitura, no YouTube, Instagram e Facebook.


PROGRAMAÇÃO

DIA 04/06

Live de abertura oficial do São João da Princesinha

Daniel Diniz

Raphael Marrone

DIA 11/06

Luizinho Show

Brenna Lopes

Mobral Cantor.

DIA 17/06

Concurso de Reis e Rainhas

Concurso de Noivos e Noivas

Concurso de Princesinha Junina

Sorteios

Culinária Junina

DIA 18/06

Super Live:

Bete Nascimento

Circuito Musical

DIA 25/06

Jackson do Acordeon

Thazya Araújo

O nome escolhido para o São João de Pau dos Ferros/RN não foi à toa. A cidade é conhecida na região por ser a Princesinha do Alto Oeste Potiguar.

DISQUE AGLOMERAÇÃO

A Prefeitura de Alexandria/RN criou o serviço de Disque Aglomeração, um canal para receber todas as denúncias de violação das medidas restritivas para o enfrentamento do Coronavírus no município.


Através do número (84) 9 9953-4190 os cidadãos podem falar diretamente com a secretaria sobre os casos de aglomerações, irregularidades e outras infrações ocorridas no município, sejam no âmbito comercial e/ou social. O serviço também dispõe do aplicativo de mensagens instantâneas Whatsapp para também receber informações e atendimentos.


O descumprimento das medidas restritivas e sanitárias de enfrentamento ao COVID-19 sujeita o infrator a receber a aplicação prevista em Lei.

CONCURSO DO ITEP/RN

Seguem abertas as inscrições para o concurso público do Itep/RN (Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte) até a próxima segunda-feira, dia 07/06. Ao todo estão disponíveis 276 vagas, incluindo 16 destinadas às PcD (Pessoas com Deficiência), entre os níveis Médio e Superior, com oportunidades de atuação em quatro municípios onde há unidades do órgão, como Natal, Mossoró, Caicó e Pau dos Ferros. As remunerações partem dos R $2.807,36 e podem chegar até R$ 7.440, 00


As provas objetivas e discursivas estão previstas para o dia 25/07/2021.

As inscrições devem ser realizadas pelo site do Instituto AOCP, instituição organizadora do certame, pelo endereço eletrônico: www.institutoaocp.org.br


RECURSOS DA LEI ALDIR BLANC

Os Municípios terão até 31 de dezembro de 2021 para utilizarem os recursos da Lei Aldir Blanc não empenhados ano passado, e que se encontram nas contas bancárias.


De acordo com a agência CNM de notícias, também foi estabelecida a permissão para que os Estados transfiram recursos aos Municípios: que não solicitaram a verba em 2020; e que reverteram os recursos ao seu respectivo Ente estadual – o que para ser viabilizado necessita de regulamentação federal. E também foi ampliado para o fim de 2022 o prazo para os Municípios prestarem contas.


FOTOS

De nova idade amanhã, 05/06, o ex-prefeito de Alexandria, Alberto Patrício. De modo antecipado, já recebe os nossos parabéns e desejos de muitas felicidades e grandes realizações. Felicidades Alberto!


De nova idade também amanhã, 05/06, o cirurgião plástico Dr. Edinaldo Almeida. Residente em Brasília, Dr. Edinaldo Almeida é um filho ilustre da Terra da Barriguda que sempre se faz muito presente em Alexandria/RN. Parabéns Dr! Saúde, sabedoria, grandes conquistas e muitas felicidades.

Já aqui temos os aniversariantes mais festejados da semana. Prefeito de Pilões/RN, Dr. Sabino Neto e esposa, Wanda Pires. Em tempo, recebem os cumprimentos da nossa coluna. Parabéns!


Já por terras cearenses, de nova idade amanhã, 05/06, a ex-musa fitness e atual psicopedagoga, Wellitania Rodrigues. Parabéns, felicidades mil!

PUBLICIDADE

bottom of page