top of page

Coluna do Marcos Almeida - 06/04/2021

REFLEXÃO

Seja alguém bom o suficiente para quando o espelho te refletir você possa ter motivos para sorrir.

ATIVIDADE ESSENCIAL

Em reunião ocorrida nesta terça-feira, 06/04, os deputados estaduais do Rio Grande do Norte aprovaram por unanimidade o Projeto de Lei que considera a prática de atividades esportivas em academias e clubes essencial à saúde, e autoriza a abertura e funcionamento destas em período de calamidade pública em decorrência da pandemia do novo coronavírus em todo o nosso Estado. Aos treinos!

100 DIAS DE GESTÃO

A Prefeitura de Pau dos Ferros/RN, completa 100 dias de gestão, e promove uma semana de ações para marcar a data.

A vasta programação já ocorre de segunda, 06/04 à sábado, 10/04.

As ações vão desde a entrega de fardamentos aos trabalhadores da limpeza pública, à inaugurações.

A assessoria de comunicação nos repassa que o público pode acompanhar toda essa programação através de fotos, vídeos, stories e lives (transmissão ao vivo) em suas redes sociais oficiais.

IBGE SUSPENDE PROVAS DE CONCURSO

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística - IBGE, suspendeu a aplicação das provas previstas para as 181.898 vagas de recenseador e 22.409 vagas para agente censitário municipal e supervisor.

Segundo o IBGE, a decisão foi tomada com a redução do orçamento anual, o que acabou inviabilizando o censo e a realização das provas objetivas, que estavam previstas para ocorrer nos dias 18 e 25 deste mês.

Novas datas poderão ser definidas posteriormente, a depender da liberação de recursos.

ALEXANDRIA/RN, SEGUE DECRETO ESTADUAL

Em comunicado oficial, a prefeitura de Alexandria informou que tendo em vista que os decretos municipais têm sido sobrepostos pelos decretos estaduais, a Prefeitura Municipal de Alexandria resolve não editar novas normas, e segue o Decreto Estadual de Nº 30.458 que entrou em vigor ontem, 05/04 e segue até o dia 16/04.


LEGENDA DE FOTOS:

Ela é sinônimo de comemorar e boa energia! Neide Aquino ficou de nova idade ontem, 05/04, e em Natal a data foi festejada ao lado de poucos e bons. Parabéns Neide, trago comigo boas recordações das inesquecíveis celebrações do seu niver aqui na City. Felicidade, sempre!

Em Pau dos Ferros/RN, o aniversariante de ontem foi o publicitário Arthur Sá. Parabéns Arthur! Saúde, paz, grandes conquistas e muitas realizações. Feliz Aniversário, brother!


Domingo, 04/04, em Alexandria/RN, a professora Zulmira Veras ficou de nova idade, e hoje recebe os cumprimentos da nossa coluna. Parabéns, gente boa!

Amanhã, 07/04, quem fica de nova idade nas terras paraibanas, é o modelo e personal, Igor Sousa. De forma antecipada já recebe os nossos parabéns. Feliz Aniversário!!

PUBLICIDADE

bottom of page