top of page

Coluna do Marcos Almeida - 07/07

MICARETA MICARREGUE

Já se passaram 15 anos e a hora do reencontro na avenida está chegando!

O Micarregue; micareta da cidade de São Miguel/RN, ocorre neste final de semana, e tem como atrações: Kiko Chicabana (sexta-feira), Cheiro de Amor (sábado), Rafa e Pipo Marques (Domingo).


Garanta já o seu abadá e não fique de fora dessa folia. Abadá Oficial - R$ 150,00 • Abadá Vip - R$ 180,00.


À diretoria do evento, grato pelo convite. Sucesso!

XIV FESTIVAL GASTRONÔMICO DE MARTINS

O colunista levou falta, no entanto ecoou nos quatro cantos do RN, o sucesso que foi o lançamento na última sexta-feira, dia 1° de Julho, o XIV Festival Gastronômico e Cultural de Martins/RN, que ocorrerá de 29 a 31 de Julho de 2022.


Uma das crescentes é que o festival, este ano, ganha uma Campanha Publicitária, intitulada “Mistura de Paixões”, criada e apresentada pelo competentíssimo e talentoso Consultor de Marketing do Sebrae, George Negreiros, com quem tive o prazer de realizar projeto de marketing de um outro evento ocorrido na região.


Pois bem, o George Negreiros buscou traduzir a Proposta de Valor que o Festival Gastronômico e Cultural de Martins merece, baseando-se nas seguintes temáticas: Encontro, Abraço e Mistura.


Já antecipo os desejos de muito sucesso à prefeita Mazé e demais envolvidos.

9ª EDIÇÃO DOS DESTAQUES ALEXANDRIENSES

Dentro dos preparativos para a 9ª edição dos Destaques Alexandrienses, o colunista Marcos Almeida, divulgou no último domingo, 03/07, os nomes mais citados/lembrados no Comércio, Serviços e Profissionais de Alexandria/RN.


A pesquisa presencial de opinião pública foi realizada na cidade, entre os dias 28/05/2022 a 20/06/2022, por meio de parceria com a Maçonaria através da Ordem DeMolay do Capítulo Paz e Regeneração Nº 14, e também pelo Grupo de Escoteiros Antônio Dantas de Araújo, que juntos aplicaram os questionários realizaram a contagem e autenticação de todos os votos.


A lista dos indicados constam no site de notícias local: www.novoclique.com.br


Este colunista e promoter havia anunciado a entrega dessa premiação e festa para o mês de julho, no entanto devido a um procedimento médico que a minha mãe irá nesse mês se submeter, a entrega dessa premiação fica transferida para o dia 20 de agosto, quando estando tudo em paz e havendo condições sanitárias realizaremos a nossa tradicional festa dançante e entrega da premiação em Alexandria/RN.

SISU

Quem se inscreveu no processo seletivo do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para o segundo semestre de 2022 já pode conferir se está entre os selecionados desta edição. A divulgação foi informada pelo Ministério da Educação (MEC) na noite de quarta-feira, 06/07. O resultado pode ser acessado na página do Sisu no portal Acesso Único.


Agora, os selecionados na chamada regular terão de 13 a 18 de julho para efetuar as matrículas, diretamente nas instituições para as quais foram aprovados.


Aqueles que ainda não foram selecionados podem manifestar interesse em participar da lista de espera. O prazo para registrar, na página do Sisu, que deseja participar dessa última etapa do segundo processo seletivo de 2022 terminará às 23h59 do dia 18 de julho, horário oficial de Brasília.

FOTOS:

Quem ficou de idade nova na segunda-feira, 04/07, foi o amigo e talentoso alexandriense Woney Fontes. Em tempo, recebe os cumprimentos e a renovação dos desejos de muitas felicidades. Parabéns amigo!

O marketing do o XIV Festival Gastronômico e Cultural de Martins/RN tem o crivo do talentoso Consultor de Marketing do Sebrae, George Negreiros. Com certeza, um sucesso!

Sexta-feira, 08/07, de nova idade o querido André Maniçoba. De modo antecipado, já recebe os cumprimentos deste amigo. A comemoração ocorrerá para poucos e bons. Parabéns! Felicidades, sempre!

Os parabéns antecipado segue para o jovem Diogo Fabricio. Estudante de medicina, atualmente Diogo reside em Foz do Iguaçu, mas com certeza com Alexandria sempre presente no seu coração. Parabéns! Parabéns!

PUBLICIDADE

bottom of page