top of page

Coluna do Marcos Almeida - 09/02

REFLEXÃO

Te desejo sorte ...

Que o amor nunca esteja longe, que as provações sejam fáceis, que os prazeres sejam longos, e dessa forma, a vida passe, mas que fique sempre algo entre nós que não tem preço e que nem mesmo o tempo foi capaz de apagar. Viva!

FESTIVAL GASTRONÔMICO DA PRAIA DE PIPA

Ocorrerá entre os dias 17 e 27/03, em Pipa, na cidade de Tibau do Sul, a sua 2ª edição Festival Gastronômico.

Além de ser um local paradisíaco e internacionalmente cobiçado por suas belezas naturais, agora a Praia da Pipa, quer se consolidar como um dos principais destinos gastronômicos do Brasil.

O Festival Gastronômico Sabores da Pipa é realizado pelas produtoras “Lá na Casinha”, da empresária Adrianne Ciantelli, e Juçara Figueiredo Produções. O patrocínio para a realização do evento é oriundo da Prefeitura de Tibau do Sul e Governo do Rio Grande do Norte, por meio da EMPROTUR.

Mais informações:

Instagram: @saboresdapipaoficial

ANIVERSÁRIO DO KAKTU’S

O point Kaktu’s Pub, celebra em grande estilo dias 11, 12 e 13/02, um ano de bons serviços prestados para seus clientes de toda a nossa região.

Para a ocasião, uma estrutura diferenciada está sendo montada. A música ficará por conta de Anízio Júnior, e Ruan Rodrigues, com open bar de cerveja e vodka.

Kaktu’s Pub está localizada na vizinha cidade, José da Penha/RN, e tem se destacado por oferecer uma estrutura e culinária diferenciada. Sucesso!

AGENDA PAROQUIAL

A Paróquia de Pau dos Ferros/RN, divulgou a sua agenda de atividades religiosas para o período de 08 a 13/02. Nela consta: Missas, Adoração ao Santíssimo, confissões, visitas, unção dos enfermos no Hospital Regional, reuniões e batizados. Siga o Instagram: @paroquiadepaudosferros, e confira a programação detalhada.

POUSADA E RESTAURANTE BAIÃO DE DOIS

Nos chegaram informações de que na linda cidade de Martins/RN, foi inaugurada recentemente nova pousada. Trata-se da Pousada e Restaurante “Baião de Dois”.

A mesma dispõe de estrutura completa de chalés bem equipados com quartos duplos, triplos e quádruplos, atendem com conforto e segurança aos mais variados gostos e desejos. O restaurante com a gastronomia típica dos climas frios aliados ao tempero regional é outra grande atração do lugar. O ambiente também conta com uma área de lazer bem ampla com duas piscinas (adultos e infantil), e desponta como uma boa opção de lazer, hospedagem, entretenimento e gastronomia na Serra de Martins/RN.

AUSÊNCIA

Síndrome gripal, perda familiar, impediram a atualização das nossas notas sociais cotidianas neste espaço. Passado esse período "nublado" citado anteriormente, nos agarramos ao fio do entusiasmo e da boa energia para seguirmos esperançosos por dias melhores. Axé!

DIAS MELHORES

Por falar em dias melhores, acredito que apenas com vacinas, máscara e distanciamento social será possível o controle da Covid, pois pelo que se percebe parece que esse vírus nunca será erradicado no mundo e nos restará aprender a conviver com ele. Não é fácil. Receba esse Shalom!


GRATIDÃO

Em tempo, agradeço a todas as manifestações de carinho que me foram demonstradas por ocasião do aniversário deste colunista, dia 06/02.

Agradeço todas as mensagens, ligações, publicações nas mídias, e gestos de carinho. Obrigado!

FOTOS:

De nova idade hoje, 09/02, na cidade de Pilões/RN, o jovem Breno Santos, recebe os nossos cumprimentos e votos de feliz aniversário. Parabéns!

Celebrando nova idade hoje também a linda influencie Subênia Oliveira. Parabéns Sú. Sou grato por ter a sua amizade por mais de 10 anos. Luz e muitas felicidades na vida. Feliz aniversário!

Já na vizinha São Miguel/RN, quem celebra a nova idade hoje, 09/02, é o historiador, comunicador, e multifacetado, Renê Guida. Parabéns meu amigo. Saudade das andanças, do riso. Qualquer dia desses estarei subindo a serra para colocar o papo em dia. Feliz aniversário!

Em Alexandria/RN, quem fica de nova idade dia 10/02, é o amigo Raul Figueiredo. De modo antecipado, já recebe os cumprimentos deste colunista. Parabéns Raulzito e feliz aniversário!

PUBLICIDADE

bottom of page