top of page

Coluna do Marcos Almeida - 10/10/2021

REFLEXÃO

Só o imperfeito pode evoluir.

O perfeito já se estagnou, cristalizou-se.

Portanto só o imperfeito tem futuro.

Bert Hellinger.

INAUGURAÇÃO DA TULIO’S STORE

Foi inaugurada no sábado, 09/10, em Alexandria a Loja Túlio’s Store, que dispõe de roupas femininas, masculinas, infantis, bolsas, bijuterias e artigos para cama, mesa e banho.

Aos amigos Túlio e Vera, fazemos votos e muito sucesso.

Confira cliques na nossa coluna.

BAÚ DA TATY GIRL

Dia 07/12, todos os caminhos trazem até o grande show que a cantora Taty Girl realizará aqui em Pau dos Ferros/RN. Na ocasião também se aprestarão Júnior Viana, Luan Pakerô e Rian Lucas.


Essa tradicional festa de Dezembro é uma realização dos que fazem Carnapau.

Volto com novidades.

I PDF KIDS

A Prefeitura Municipal de Pau dos Ferros/RN, realizará no próximo dia 12/10, a partir das 17h, o I PDF Kids.

O evento ocorrerá na Praça de Eventos Nossa Senhora da Conceição. Na programação consta: Shows infantis, Parques de diversões com mais de 35 brinquedos, Praça de alimentação para as crianças, Trenzinho da alegria (com embarque e desembarque no próprio local do evento), e vários outros entretenimentos diversos.

A participação ocorre mediante critérios de idade no credenciamento e os acompanhantes só poderão ingressar no espaço se estiverem portando a carteira de vacinação contra à COVID-19.

Caso o credenciamento antecipadamente não tenha sido feito, no dia do evento haverá uma equipe da organização realizando esse credenciamento.

Leve a sua criança e não fique de fora!

IFRN DIVULGA DATA DO RETORNO ÀS AULAS PRESENCIAIS

O Conselho Superior do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (Consup/IFRN) divulgou a Resolução nº 47/2021, que apresenta as diretrizes para a volta gradual do ensino presencial. 2021.2.


Segundo a Resolução, a volta gradual das aulas presenciais será realizada por meio do ensino misto provisório, isto é, pela simultaneidade entre o ensino remoto emergencial e a progressiva ampliação do ensino presencial, tendo início em 8 de novembro deste ano. O documento é pautado em orientações dos órgãos de saúde do Ministério da Educação (MEC) e do Comitê de Enfrentamento à Covid-19 do IFRN.


Para saber mais, acesse a cartilha informativa, que contém perguntas e respostas sobre a volta gradual à presencialidade no IFRN.

SUCESSO DO SHOW DA MIRANTE

Indiscutível a maravilha que foi o show ocorrido dia 25/09, na Mirante Casa Show em São Miguel/RN. Aos empresários Cláudio Nogueira e Leonardo Cipriano, parabéns e que venham muitos e muitos eventos de grande sucesso.

SUSTO

Forte resfriado limitou as atividades deste colunista nas últimas semanas.

Graças a Deus foi só um resfriado e um grande susto.

Estamos de volta. Amém, senhor!

LEGENDA DE FOTOS:

Em momento relax no show da Mirante clicamos, o médico Adrian Bessa, o publicitário Moisés Nobre e o editor Samuel Bessa. Maiorais do nosso Portal Potiguar e Alto Oeste Divulgações.


Do show da Mirante. Sou fã e admirador dos dois. Cantor Raí Saia Rodada e esposa, empresária Yasminny Menezes.

No show da Mirante foi muito bom encontrar os queridos Clístenes Carlos e Najara Batalha. Ele é o aniversariante mais festejado da semana. Ela é a fonoaudióloga do cantor Raí e profissional mais top na área em nossa região.

A Dra. Jania Fernandes prestigiando a inauguração da loja Túlio’s Store, em Alexandria/RN. Na foto ladeada por Túlio Oliveira e esposa Vera Silveira.

Proprietários da loja Túlio’s Store, Túlio Oliveira, Vera Silveira, com a sua filha, Mariana Bezerra. Sucesso no novo empreendimento!

Quem também clicamos prestigiando a inauguração da loja Túlio’s Store, foi o amigo Bruno Lombardi. Na foto, ladeado por Túlio Oliveira e esposa Vera Silveira.

PUBLICIDADE

bottom of page