top of page

Coluna do Marcos Almeida - 11/06/2021

REFLEXÃO

Às vezes, a vida nos pede uma dose de coragem para que a gente continue gigante diante de coisas que tentam nos fazer pequenos.

SEGUNDA LIVE DO I SÃO JOÃO DA PRINCESINHA

Ocorre hoje, 11/06, às 19h, a segunda live do I São João da Princesinha.

A mesma terá como atrações: Brenna Lopes, Mobral Cantor e Luizinho Show.

A live será transmitida pelo canal oficial da Prefeitura de Pau dos Ferros no YouTube, com cobertura no Instagram e Facebook.

PREVENÇÃO AO SUICÍDIO

A Secretaria Municipal de Saúde de Alexandria, por meio do projeto “Viver a vida”, que tem como objetivo o acolhimento a pessoas com ideação ao suicídio e automutilação, realizará atividades para abordar a temática da população naquele município.

A programação ocorrerá de 14 a 17/06, e consta panfletagem, programa de rádio com psicólogos, vídeos e lives nos canais oficiais do município.


VIVA SÃO JOÃO, SEM FOGUEIRAS

O governo do Rio Grande do Norte manteve a proibição do acendimento de fogueiras e de fogos de artifício durante o período junino em todo o nosso estado, em 2021. A decisão está no Decreto Estadual nº 29.742, de 4 de junho de 2020.

Essa medida visa a necessidade de diminuição das ocorrências relacionadas a queimaduras, e de síndromes respiratórias, nos serviços de saúde públicos e privados no RN.

FOTOS


Quem ficou de nova idade na quarta-feira, 09/06, em Pau dos Ferros/RN, foi a competentíssima fonoaudióloga e coach vocal, Najara Diógenes, e hoje renovamos as felicitações. Parabéns Najara!


De nova idade hoje, 11/06, em Apodi/RN, o amigo Erick Rodrigues. Parabéns gente boa. Saúde e muito sucesso.


Já no domingo, 13/06, em Caraúbas/RN, quem ficará de nova idade é o empresário Fred Borges, da rede de Lojas Borges Eletromóveis. Parabéns meu querido! Sabedoria e superação com o ocorrido na loja.


A Influencer digital, Nicoly ficou de nova idade essa semana e tem a data festejada o ano inteirinho. O paraíso de Jericoacoara foi o destino escolhido por ela para celebrar e relaxar. Beijos Nicoly. Felicidades infinitas! (Saudades de uma aglomeração …)

PUBLICIDADE

bottom of page