top of page

Coluna do Marcos Almeida - 12/02/2021

REFLEXÃO

Você não precisa ser perfeito.

Você só precisa ser bom. Bom para você mesmo. Bom para os outros.

Bom, para a vida.

Faça o bem e o bem virá até você.

Veja o bem e o bem estará em tudo que você olhar.

A beleza está na magia da alma e na pureza da sinceridade do coração.

Todo o resto é mera ilusão.

CARNAVAL

Devido a pandemia que estamos enfrentando no período de carnaval esse ano vai ser diferente, porém não podemos ficar tristes ou desanimados. Afinal de contas, a verdadeira felicidade está no coração de cada um.

Ligue a TV, ligue o seu som e esteja feliz consigo mesmo, em casa. Vai passar!

LIVE APODI DE TODOS OS CARNAVAIS

Ocorreu com sucesso ontem, 11/02, em Apodi o Projeto Quintas da Cultura, com a apresentação da Live “Apodi de Todos os Carnavais”. A transmissão foi ao vivo pela TCM Canal 10, Rádio 98 FM e Canal do YouTube da Prefeitura de Apodi/RN.

As atrações que fizeram a folia e animação para todos que assistiram de casa foram: Aline & Dayvid (autores e cantores do tema do arrastão do carnaval de Apodi), Danilo Nikson, Renata Jacky, Dário Villa, Dan Ventura e Gaxinim.

Parabéns ao prefeito Alan Silveira e todos os envolvidos por inovar e não perder a alegria do carnaval.

ABERTURA DOS TRABALHOS DO LEGISLATIVO EM ALEXANDRIA/RN.

Terça-feira, 16/02, às 09h, ocorre em Alexandria/RN, a sessão especial que marca o início dos trabalhos do Legislativo para o ano 2021.

Na ocasião, a prefeita Jeane Ferreira, fará a leitura da Mensagem anual do Executivo.

Devido a pandemia do coronavírus, todos estão convidados a prestigiarem por meio da rádio FM Cidadania e mídias sociais do município.


TBT DO CARNAVAL DE ALEXANDRIA/RN

Com a não realização do tradicional carnaval de rua de Alexandria/RN, as páginas oficiais do evento estão em contato direto com os seus foliões, e juntos estão relembrando grandes momentos da festa de maior expressão da terra da barriguda.

Você que é folião e deseja recordar um momento inesquecível em que esteve com a sua turma ou bloquinho no carnaval de Alexandria/RN, poste a sua foto ou vídeo marcando #tbtmeucarnavalemalexandria, que dessa forma a sua boa lembrança será repostada nas páginas do evento. Tá valendo!

SERVIÇOS BANCÁRIOS

A Federação Brasileira de Bancos (Febrabab) informa que, de acordo com resolução do Banco Central, o calendário de feriados bancários está mantido e nos dias 15 e 16/02 – segunda e terça-feira de carnaval – não haverá atendimento ao público nas agências.

Na quarta-feira de cinzas, 17/02, o início do expediente será às 12h, com encerramento em horário normal de fechamento das agências.

CENÁRIO MUSICAL

O empresário e promoter, Micherles Promoções, em contato com este colunista nos repassou que em novo single da sua banda Amor do Brasil, haverá a participação de uma das maiores referências do forró romântico, o cantor Edson Lima. Sucesso garantido!

CURTA O TCM FOLIA

Inovando em sua programação com o objetivo de levar entretenimento ao telespectador do Canal TCM 10 HD, a TCM vai realizar o TCM Folia, de 13 a 16 de fevereiro – período que seria do Carnaval –. Um bloquinho que vai fazer a festa carnavalesca acontecer na sua casa, sem aglomeração e com artistas de Mossoró e da região.

Serão especiais durante os 4 dias com um repertório pra lá de animado para a galera e, claro, muita diversão e energia. Marcelo Show e Orquestra Joias do Frevo, Orquestra Pode Inté For, Forró com Ella, John Modão, Aline Reis e banda e Oz Piraz são atrações da programação que começa sempre às 15h e tem duração diária de três horas.

Já pode tirar o sofá da sala, vestir a sua fantasia e cair na folia em casa que o bloquinho vai passar no TCM Folia. Assista tudo pelo Canal TCM 10 HD, pelos Apps TCM Play e TCM 10 HD, site tcmplay.tv.br e pelas rádios 95 FM em Mossoró, 90 FM em Assú e 98 FM em Apodi.

AGRADECIMENTO

Este colunista agradece ao colega também colunista Lisboa Batista, por foto e destaque em sua conceituada coluna do Jornal de Fato. Onde o mesmo faz referência ao nosso espaço social neste no Portal Potiguar de Comunicação. Abração LB, somos gratos pelos cumprimentos.

LEGENDA DE FOTOS:

Em clique da live de ontem, de “Apodi de todos os carnavais”, temos o cantor Dayvid Almeida, prefeito Alan Silveira, a cantora Aline Reis, e Dan Ventura.

Um clique na fisioterapeuta Rafaela Magalhães e noivo, Aristides Freire. Ocasião em que recentemente o casal pauferrense esteve curtindo passeio na charmosa cidade de Martins.

Todos os vivas e vibrações positivas para a influenciadora digital, Subênia Oliveira. Ela que ficou de nova idade no último dia 09/02, e hoje enviamos parabéns. Subênia é alexandriense, e tem se destacado com os seus trabalhos de mídia digital para várias lojas da PB e RN.

Litoral: O nosso clique do litoral hoje traz a linda Sabrina Linhares. Residente em Mossoró, Sabrina aproveita cada tempinho livre para curtir o sol e mar do nosso generoso litoral. Linda!

Quem também ficou de nova idade, dia 09/02, foi o colunista Renê Guida, de São Miguel. Parabéns Renê! Saudade dos longos papos, breve nos veremos querido.

Os cantores Dayvid Almeida e Aline Reis, são sinônimo de alegria e muita diversão por onde passam. Carisma e talento. Abração, queridos!

PUBLICIDADE

bottom of page