top of page

Coluna do Marcos Almeida - 12/03/2021

REFLEXÃO

A vida é um desafio. É um constante ultrapassar de obstáculos, infinita superação de fases.

Viver é desafiar o mundo, é se desafiar.

Viver é superar, se reerguer e esperar sempre o melhor.

CÂMARA DE PAU DOS FERROS/RN PRORROGA SUSPENSÃO DO ATENDIMENTO PRESENCIAL.

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Pau dos Ferros/RN, decidiu prorrogar a suspensão do atendimento ao público e das atividades administrativas não essenciais do Poder Legislativo, pelo prazo de mais 15 dias, contados a partir do 10/03/2021.

A medida tem por finalidade reduzir as possibilidades de contágio do novo Coronavírus (COVID-19), de modo a preservar a saúde dos vereadores, servidores, colaboradores e visitantes.

A Câmara manterá os canais de comunicação, tais como telefone (84 3351- 2904), e-mail (contato@camarapaudosferros.rn.gov.br), perfil no Instagram (@CamaraPaudosFerros), página no Facebook (@CamaraPauDosFerros) e o próprio site oficial (www.camarapaudosferros.rn.gov.br), como já acontece, para atendimento ao público, garantindo a funcionalidade dos trabalhos da Casa.

ALEXANDRIA/RN

O município de Alexandria/RN, já aplicou 776 doses de vacinas contra o coronavírus,

Ao todo, o município recebeu 1.165 doses, sendo 815 doses da vacina Coronavac/Butantan, e 350 doses da vacina Oxford/Astrazeneca, as quais foram destinadas para aplicação da primeira e para a segunda dose.

Os dados de vacinação são publicados diariamente nas mídias oficiais da Prefeitura Municipal, o que torna possível toda a população acompanhar a evolução da aplicação das doses nos grupos prioritários pré-estabelecidos.

RAFAEL FERNANDES/RN

Na quarta-feira, 10/03, o prefeito de Rafael Fernandes, Bruno Anastácio (DEM), foi até a Câmara de Vereadores entregar nas mãos do Presidente do Poder Legislativo, vereador Luã Costa, o Projeto de Lei 001/2021, que autoriza o município de Rafael Fernandes a participar do Consórcio Nacional de Vacinas das Cidade Brasileiras (CONECTAR).

DOUTOR SEVERIANO/RN

Encerrando as ações da Semana da Mulher no município de Doutor Severiano/RN, ocorre hoje, 12/03, a partir das 18h, a Super Live Musical, que contará com atrações: Felipe Grilo em estilo Sertanejo, Eriberto e Caroneiros do Forró, Geraldo e Forró Pé de Serra, Jalison Noite Sertaneja. A live será transmitida pelo YouTube e mídias oficiais da prefeitura local.

IFRN: CAMPUS PAU DOS FERROS ABRE 80 VAGAS EM CURSOS DE GRADUAÇÃO.

A Pró-Reitoria de Ensino do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (Proen/IFRN), por meio do Edital N° 8/2021, anuncia as inscrições do processo seletivo para Cursos Superiores de Graduação, pôr do Sistema de Seleção Unificado (SiSU).

Para o Campus de Pau dos Ferros, a oferta é de 80 vagas, sendo 40 para o curso de Licenciatura em Química e 40 para o curso de tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS). Ambas ofertas são para o turno vespertino.

PROUNI

Termina nesta sexta-feira, 12/03, o prazo para os pré-selecionados na lista de espera do Programa Universidade para Todos (Prouni) verificarem as informações da inscrição, para a realização da matrícula. A lista com o nome dos selecionados, bem como o cronograma do programa, pode ser acessada por meio do site do Prouni.

OPORTUNIDADE PARA CURSOS TÉCNICOS

A Escola Profissionalizante Catarina de Siena, localizada em Pau dos Ferros/RN, informa que volta às aulas no próximo dia 15/03, para os Cursos de Técnico em Saúde Bucal, Técnico em Radiologia, Técnico em Análises Clinicas.

Interessados devem buscar garantir o quanto antes a sua vaga.

PESAR

Nos solidarizamos com os familiares do Karlo Schneider, 40 anos, colaborador do Hotel Thermas e Hotel Casa do Mar, pelo seu falecimento ocorrido na quinta-feira, 11/03, em decorrência da COVID-19.

LEGENDA DE FOTOS

Em Pau dos Ferros/RN, a pequena Zoe completou 9 meses. A data foi festejada ao lado do papai Dirceu Mota Júnior e da mamãe, Bruna Miranda. Ambos esbanjam sorrisos ao ver a felicidade da filha. Parabéns Zoe!

Prefeito Bruno Anastácio, da cidade de Rafael Fernandes/RN, ocasião em que esteve com o Presidente da Câmara local e fez a entrega do Projeto de Lei que autoriza o município a ingressar no Consórcio Nacional de Vacinas das Cidades Brasileiras.


A aniversariante do domingo, 14/03, em Alexandria/RN, é a Mariana Pires, e recebe antecipadamente os parabéns da nossa coluna. Feliz Aniversário Mariana!


Aniversariante da semana temos o senhor Antônio de Sousa Veras, ele que completou 88 anos de vida no dia 07/03, e hoje recebe os cumprimentos da nossa coluna.

Antônio Veras é ex-tesoureiro da Prefeitura Municipal de Alexandria, na gestão de Francisco das Chagas Cavalcante de Sousa, 'Chico Emídio". Atuou como professor de Matemática. Foi o primeiro diretor do Ginásio Dr. Gregório de Paiva, hoje escola municipal. Durante 28 anos, exerceu a titularidade do 1º Cartório Judiciário. É um eterno apaixonado por sua terra natal, Alexandria. Parabéns gente boa!

PUBLICIDADE

bottom of page