top of page

Coluna do Marcos Almeida - 12/12/2021

REFLEXÃO

Bom mesmo é sonhar em silêncio, junto com Deus, e esperar que ele faça acontecer o melhor honrando a sua fé e realizando seus sonhos. O dom da palavra é lindo, mas a sabedoria do silêncio é perfeita.

CIRCUITO MUSICAL, LAGOSTA BRONZEADA E MARA PAVANELLY ANIMARÃO EVENTO EM PAU DOS FERROS

Em conversa com o amigo comunicador Chico Cobra D’água, o mesmo nos informa com exclusividade que em breve realizará grande evento aqui em Pau dos Ferros/RN. Atrações Circuito Musical, Lagosta Bronzeada e Mara Pavanelly.

O empresário e comunicador Chico Cobra D’água é sinônimo de sucesso em tudo o que faz.

ALEXANDRIENSE CLÍSTENES GADELHA FOI NOMEADO NOVO DEFENSOR PÚBLICO-GERAL DO RN

A governadora Fátima Bezerra assinou na terça-feira, 07/12, o ato de nomeação de Clístenes Mikael de Lima Gadelha para exercer o cargo de Defensor Público-Geral do Rio Grande do Norte no biênio 2022-2023. Candidato único no pleito de 12 de novembro, Clístenes obteve 90 votos no universo de 92 votantes, sendo dois votos em branco.


Defensor Público de carreira desde 2008, Clístenes Gadelha é natural de Alexandria e se formou em Direito pela Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN). Ao longo da carreira como defensor acumula experiências na área cível com passagens em outros cargos administrativos da instituição como Corregedor Geral e subdefensor público-geral, cargo que ocupou nos últimos quatro anos.


Motivo de orgulho para nós alexandrienses. Sucesso para o amigo e conterrâneo Clístenes Gadelha!

O 3º LOTE DE ABADÁS DO JEGUE FOLIA

Segue disponível o 3º lote de abadás do Jegue Folia.

Adquira o seu pelo www.micaretajegue.com.br

Jegue Folia 2022 Jegue Folia 2022 www.micaretajegue.com.br

ou vá até um dos pontos fixo de venda.


A micareta ocorrerá nos dias 07, 08 e 09 de Janeiro de 2022, em Marcelino Vieira/RN e será animada por Wesley Safadão, Parangolé e Babado Novo.

Chama!

CARNATAL 30 ANOS

Turminha boa e festeira da nossa região curtindo a valer a 30ª edição do Carnatal em nossa capital.


Bell Marques, Léo Santana, Banda Eva, Claudia Leitte, Henrique e Juliano, Rafa e Pipo Marques, Anitta e várias outras atrações foram anunciadas pela coordenação do evento.


Vale salientar que os participantes do Carnatal 30 anos, estão com a imunização completa e atendendo aos protocolos sanitários impostos, bem como identificados com pulseiras certificando a imunização.

Volto com cliques.

LEGENDA DE FOTOS:


Alexandriense, Clístenes de Lima Gadelha, passa a exercer o cargo de Defensor Público-Geral do Rio Grande do Norte no biênio 2022-2023. Aplaudimos!


Parabenizamos o aniversariante mais festejado da semana, Moisés Nobre, diretor do nosso Portal Potiguar e grande entusiasta da comunicação no Alto Oeste Potiguar. Felicidades, sabedoria, grandes conquistas e muitas realizações em sua vida amigo.



A talentosa, carismática, atenciosa cantora Taty Girl cantou e encontrou em recente evento aqui em Pau dos Ferros/RN. Na foto, com o empresário e comunicador Chico Cobra D’água. Dois queridos deste colunista.


Quem ficou de nova idade no sábado, 11/12, em Alexandria, foi a empresária Aline Souza. A nossa coluna renova os votos de felicidades. Na foto com seu esposo, Berguinho, os filhos Benício e Valentina. Em tempo, feliz aniversário Aline!

PUBLICIDADE

bottom of page