top of page

Coluna do Marcos Almeida - 14/11/2021

Atualizado: 15 de nov. de 2021

REFLEXÃO

A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a peça termine sem aplausos.

INAUGURAÇÃO DA ELÉTRICA PUB

Sexta-feira, 12/11, aqui em Pau dos Ferros/RN, ocorreu com sucesso a inauguração do point Estação Elétrica Pub. Por lá circulamos brevemente e reencontramos muita gente boa e querida.


O evento foi animado por Frequência 2, que muito agradou com o seu repertório pop rock.


Cerveja elétrica, provamos e adoramos.

Sucesso, retornaremos mais vezes.

XIV FESTIVAL DA LAGOSTA DE ICAPUÍ

O tradicional Festival da Lagosta, que anualmente acontece em Icapuí, no Litoral Leste cearense, está chegando. A 14° edição acontecerá de 19 a 28 de novembro de 2021 no formato de circuito gastronômico nas praias do município. Além da degustação da lagosta, principal atrativo, o evento contará com oficinas, apresentações musicais, uma exposição e regata de jangadas. Toda a programação respeitará os protocolos sanitários adotados no período.


A previsão, segundo os realizadores, é de que sejam consumidos no evento cerca de 400kg de lagosta, adquiridos junto à comunidade pesqueira de Icapuí, fomentando a economia local. Além dos pratos à base de lagosta, os 21 estabelecimentos também participarão da Mostra Paralela de Gastronomia Tradicional, com pratos variados que fazem parte de seus cardápios. Aos fins de semana, de sexta a domingo, os locais serão animados com apresentações artísticas e todos eles serão identificados com a marca do Festival.

SHOW NA MIRANTE

Na próxima sexta-feira, 19/11, todos os caminhos levam ao Mirante Casa Show, na cidade de São Miguel/RN.


O evento será animado por Xand Avião, Avine Vinny e Mari Fernandes

Os acessos estão sendo vendidos no site www.vipingresso.com.br em até 4x sem juros e também nos seguintes pontos de vendas:

São Miguel/RN

– Willayne Modas

– Bruna Celulares

– Ana Paula Celulares.

Pau dos Ferros/RN

– Líder Viagens e Turismo

Pereiro/CE

– Sapataria 3 Irmãos

Jaguaribe/CE

– J Dagmar Contábil

Mais informações pelo (84) 98167.6049.

IFRN PRORROGA INSCRIÇÕES DE PROCESSO SELETIVO EM PAU DOS FERROS

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) anuncia uma retificação do Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de cinco vagas destinadas à contratação temporária de Professores Visitantes, a fim de atuar no ensino básico, técnico e tecnológico, no apoio à execução dos programas de pós-graduação, aprimoramento de programas de ensino, pesquisa e extensão, execução de programas de capacitação docente e intercâmbio científico e tecnológico.

Segundo a publicação (retificação I), as inscrições, que tiveram início no dia 28 de outubro de 2021, ficam prorrogadas até as 23h59 do dia 14 de novembro de 2021, por meio do site do IFRN.

LEGENDA DE FOTOS:

Na inauguração do Estação Elétrica Pub, clicamos nosso colega e amigo colunista Clistenes Carlos, ao lado da simpática Justina Laura. Ela que juntamente com o esposo empreenderam na cervejaria Elétrica e Estação Elétrica Pub, marcas/produtos genuinamente pauferrenses. Sucesso!


Parabéns à jovem alexandriense, Maria Luíza Rodrigues Dantas, por sua recente aprovação para o Curso de Medicina, na UNIFIP, Patos/PB. Aplaudimos!

No Estação Elétrica Pub também encontramos o assessor tributário Dirceu Mota, ladeado por sua esposa Bruna Miranda e amiga Barbara Lana. Momento relax!

Já aqui temos o querido Erickson Queiroz com a sua namorada, Thaise Manuella. Juntinhos curtiram a agradável noite no Elétrica Pub.


Na Estação Elétrica Pub, adoramos a companhia da Nina, Nildemárcio, Jeferson Monteiro e Clístenes Carlos. Papo bom!

PUBLICIDADE

bottom of page