top of page

Coluna do Marcos Almeida - 16/03

REFLEXÃO

Muitas vezes a interpretação que você faz da mensagem é sobre o que você sente, não o que o outro diz.


MICARETA MICARREGUE

Já se passaram 15 anos da última edição do Micarregue, quando um trio elétrico ocupou as avenidas de São Miguel/RN e conduziu milhares de pessoas ao som de música baiana, o autêntico axé. Mas, para quem curtia o corredor da folia, a micareta não sai da lembrança.


O Micarregue fez história, e foi, por muitos anos, um dos maiores eventos do Alto Oeste Potiguar. Tão grande e tão festejado que os organizadores, Henrique Lima, Leonardo Cipriano, Samuel Souza, e Dawi Carvalho, decidiram retomar a micareta.


A 6ª edição do evento ocorrerá nos dias 08,09 e 10 de julho, e terá como atrações: Kiko Chicabana, Cheiro de Amor e Rafa & Pipo Marques.

Aos organizadores e demais envolvidos, fazemos votos de sucesso.

Estamos às ordens!


ESTÁGIO REMUNERADO

O Cartório Eleitoral da 41ª Zona Eleitoral, de Alexandria/RN, abriu vagas de estágio remunerado para estudantes do Curso de Direito, que estejam matriculados entre o 1º e 8º período de graduação.


As inscrições estarão abertas de 16 a 21/03. Tem uma oferta de remuneração de R$ 1.125,19 e outros benefícios.


Interessados devem buscar maiores informações na sede do Cartório Eleitoral de Alexandria/RN, localizado na Rua Padre Erisberto, 531, Bairro Novo Horizonte ou via telefone (84) 3654-5491.


Boa sorte!



SÃO JOÃO DE PORTALEGRE/RN

A espera por viver em segurança os momentos, encontros e experiências interrompidas, está bem próximo.


Nossa coluna fez contato hoje, 16/03, com Maria Aucely Costa, Secretária de Turismo e Cultura, de Portalegre/RN, e nos confirmou que a Prefeitura Municipal já estuda a possibilidade da realização do seu tradicional São João.


O evento terá como prováveis datas os dias 23,24 e 25/06, e uma grande estrutura deverá ser preparada para receber a população local, turistas e visitantes. Desse modo, valoriza-se a cultura e fortalece a economia local.

Volto com outras informações.


FOTOS:


Quem ficou de nova idade aqui em Pau dos Ferros/RN, foi a arquiteta e comunicadora Amanda Diógenes. Em tempo, fazemos o registro e os desejos de muitas felicidades. Parabéns, Amanda Diógenes!


Na quinta-feira, 17/03, em Alexandria/RN, a que ficará de nova idade é a Dra. Paloma Úrsula. De modo antecipado, já segue os nossos cumprimentos e desejos e muitas felicidades. Parabéns, Palomita!


Um clique dos sócios e convidados do Rotaract Club de Tenente Ananias/RN. Ocasião em que ocorreu no domingo, 13/03, reunião festiva do dia do convidado, em alusão ao Dia Mundial do Rotaract Club e Semana Mundial do Rotaract.


Em nome do seu presidente, João Estrela Abrantes Neto, agradecemos a todos pela recepção.


Abraço fraterno companheiros!

PUBLICIDADE

bottom of page