top of page

Coluna do Marcos Almeida - 16/04/2021

REFLEXÃO

Todos os dias você se supera de alguma forma e isso já é o suficiente para entender o quanto você é capaz.

BANCO SANTANDER INAUGURA AGÊNCIA EM PAU DOS FERROS/RN

Considerada a capital da região do Alto Oeste potiguar, a cidade de Pau dos Ferros tem um poder de influência em cerca de 30 cidades circunvizinhas. Com esse potencial, o Santander Brasil inaugurou na terça-feira, 13/04, a sua agência na cidade princesinha do Oeste.


A agência atende das 9h às 10h, de forma exclusiva idosos, gestantes, beneficiários do INSS e portadores de deficiência e, das 10h às 14h, os demais públicos. São ofertados produtos e serviços bancários desde os mais simples – como abertura de conta, pagamentos, saques e depósitos – até os mais estruturados – como operações de créditos e investimentos para pessoas físicas e jurídicas. Sucesso!

FEST BOSSA & JAZZ HOME SESSIONS

Para os momentos difíceis, música. Ela, que tem o poder de despertar emoções, vem desempenhando um papel ainda mais importante no período da pandemia, o de manter a esperança e proporcionar alívio nos períodos de tensão. A música atua diretamente no sistema límbico do cérebro – região responsável pelas emoções -, e assim, contribui para combater o estresse e a ansiedade. E isso o Fest Bossa & Jazz sabe fazer bem. Readaptando o formato desde do início da pandemia, o Festival promove, nos dias 24 e 25 deste mês, o Fest Bossa & Jazz – Home Sessions diretamente Garbos Trade Hotel de Mossoró-RN.

Transmissão pelo YouTube, canais da TCM e do Fest Bossa & Jazz.

Realização da Juçara Figueiredo Produções com recursos da Lei Aldir Blanc Rio Grande do Norte, Fundação José Augusto, Governo do Estado do Rio Grande do Norte, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal.

374 OPORTUNIDADES DE TRABALHO

A Prefeitura de Caicó/RN, tornou público o edital do Processo Seletivo Simplificado, com objetivo de selecionar 374 candidatos aos cargos ofertados a fim de compor o quadro de funcionários em diversas secretarias.

Há vagas para profissionais de níveis fundamental, médio e superior.

Inscrições e maiores informações no site da Funcern.

PROGRAMA CNH GRATUITA

O Governo do Estado lançou na quinta-feira 15/04, o Programa CNH Popular, voltado para regularizar a situação de trabalhadores que vivem na informalidade, dirigindo veículos automotores sem habilitação, além de possibilitar a geração de emprego e renda para os que desejam trabalhar como motorista de aplicativos, motoboy, taxista ou qualquer outra atividade que exija a Carteira Nacional de Habilitação.

As inscrições começam nesta sexta-feira, 16/04, na página do Detran na internet, e vão até 30 de abril.

VACINAS

O plano de imunização contra a Covid-19 no Rio Grande do Norte ganhou novo reforço nesta sexta-feira, 16/04. São 89,4 mil doses, entre imunizantes CoronaVac/Butantan e Oxford/Fiocruz, que a Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) distribuirá aos municípios potiguares ainda nesta sexta.

As doses, seguindo a orientação do Ministério da Saúde, são voltadas aos potiguares idosos, trabalhadores da saúde e forças de segurança.


MUNICÍPIOS POTIGUARES RECEBEM REFRIGERADORES PARA ARMAZENAR VACINAS

69 municípios potiguares, além do Governo do Estado, já receberam os refrigeradores científicos para armazenar vacinas doados pela Cosern. As entregas começaram nos primeiros dias de março e até o final de abril todos os equipamentos chegarão aos 95 municípios contemplados.

Ao município de Alexandria/RN, a entrega ocorreu na quinta-feira, 15/04.

LEGENDA DE FOTOS:

De nova idade hoje, 16/04, o odontólogo, Francisco Verissimo Sobrinho. Profissional dos melhores na sua área de atuação, Dr. Sobrinho é responsável pela saúde bucal dos que fazem o IFRN-Unidade Pau dos Ferros/RN e CEO de Alexandria/RN. Na foto em momento relax. Parabéns meu querido! Felicidades, sorriso largo, sempre!


Em Alexandria/RN, a fotógrafa Jayane Rodrigues, fica de nova idade amanhã, 17/04, e já recebe deste colunista os votos de muitas felicidades. Jayane é profissional 10 que aprendi a gostar e querer muito bem. Parabéns Jayane, Feliz Aniversário!

Celebrando nova idade no domingo, 18/04, também em Alexandria/RN, a linda Érica Gabriely. Na foto, em passeio no Beach Park em Fortaleza/CE. Feliz Aniversário Érica Gabriely!

Já em Mossoró/RN, quem fica de nova idade também no domingo, 18/04, é o advogado Matheus Maniçoba. De forma antecipada, recebe os cumprimentos da nossa coluna. Parabéns!!!

PUBLICIDADE

bottom of page