top of page

Coluna do Marcos Almeida - 19/02/2021

REFLEXÃO

Se você deseja conhecer uma pessoa, não escute o que os outros dizem dela; escute o que ela diz dos outros.

FORMATURA

A turma do Curso de Direito 2016.1, da Faculdade Evolução, de Pau dos Ferros, colou grau no último dia 04/02. Entre os formandos, esteve a jovem alexandriense Ellen Nogueira Sá, que na ocasião foi escolhida para solicitar o grau de bacharel à diretora Genisa Raulino.

2 ANOS DE SAUDADES

Ocorrerá no próximo dia 07/03, às 7h, na Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição, de Alexandria, a missa de 02 anos de saudades do contador, George Alexandre Costa Pereira.

Alexandriense dos melhores, George Pereira partiu precocemente deixando muitas saudades aos seus familiares e a legião de amigos que tinha na região. Preces.

CAMPANHA DA FRATERNIDADE

A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) e o Conselho Nacional de Igrejas Cristãs (Conic) lançaram na quarta-feira, 17/02, a Campanha da Fraternidade de 2021. A mesma tem como tema “Fraternidade e Diálogo: compromisso de amor” e o lema “Cristo é a nossa paz: do que era dividido, fez uma unidade”.

OPORTUNIDADE DE EMPREGO EM PAU DOS FERROS/RN

Distribuidora de bebidas – Disbecol, oferece vaga de emprego para Vendedor Externo, para a filial de Pau dos Ferros. Pré-requisitos: Ensino Médio completo, conhecimento básico de informática, CNH (A). Interessados devem enviar currículo no e-mail: talentos@disbecol.com.br. Maiores Informações: (84) 3421-5000.

OPORTUNIDADE DE EMPREGO EM CATOLÉ DO ROCHA/PB.

Empresa Dodia variedades, oferece vagas de emprego para Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais, Recepcionista, Comprador, Designer Gráfico, Gerente, Operador de Caixa, Embalador (a) Repositor Estoquista/Conferente. Interessados devem enviar currículo no e-mail: bancodetalentosdodia@gmail.com, escrevendo no título para qual vaga deseja se cadastrar.

TESTE RÁPIDO.

O Laboratório Dr. Jânio Melo nos repassa que está realizando testes rápidos para COVID-19.

O mesmo detecta qualitativamente os anticorpos IGG e IGM contra o novo coronavírus.

Resultado em 30 minutos. O Laboratório Dr. Jânio Melo fica localizado no centro de Alexandria/RN.

ABERTURA DOS TRABALHOS DO LEGISLATIVO EM ALEXANDRIA/RN

Teve início na manhã de terça-feira, 16/02, a abertura do Ano Legislativo 2021 em Alexandria/RN. Na ocasião, a Prefeita Jeane Ferreira realizou a Leitura da Mensagem anual.

Devido a pandemia do coronavírus, a sessão foi limitada e transmitida pela Rádio FM Cidadania e mídias oficiais do município.

AGENDA DA GOVERNADORA EM PAU DOS FERROS/RN

Na quinta-feira, 18/02, a Presidente da Câmara Municipal, Francisca Itacira Aires Nunes (Bolinha), e os vereadores José Alves Bento (Galego do Alho), Francisco Gutemberg Bessa de Assis (Gugu Bessa) e Josefa Aldaceia Chagas de Oliveira (Professora Aldaceia) acompanharam a governadora Fátima Bezerra e a prefeita Marianna Almeida em uma série de compromissos em Pau dos Ferros/RN.

O itinerário incluiu visita a recuperação do acesso da “Estrada da Barragem”, distribuição de sementes do Programa Bancos de Sementes 2021, inauguração do tomógrafo no Hospital Regional, entrega da obra da Casa do Mel. No encerramento da agenda na cidade, a governadora e sua comitiva deram as boas-vindas aos 110 novos Policiais Militares, que agora integram o 7º Batalhão de Polícia Militar, e aos novos bombeiros incorporados regional do Corpo de Bombeiros Militar.

LEGENDA DE FOTOS

Formanda Ellen Nogueira Sá, com a diretora da Faculdade Evolução, Genisa Raulino.

Ellen Nogueira Sá, quando entrou com o pai, Júnior Sá, em sua colação de grau.

Já aqui temos, Ellen e namorado, Anderson Barbosa de Almeida, que na ocasião também colou grau.

Quarta-feira, 17, quem ficou de nova idade em Pau dos Ferros foi Monalisa Torquato, e hoje recebe os cumprimentos da nossa coluna. Na foto com o seu namorado Thiago Sávio. Parabéns!

LITORAL: Clique da Influenciadora digital, Nicoly, ela que esteve aproveitando o verão e saboreando muitas delícias no restaurante Fullano, na praia de João Pessoa/PB.

Registro fotográfico da ocasião da abertura dos trabalhos do Legislativo em Alexandria/RN. Na foto temos: Prefeita Jeane Ferreira, ladeada pelos vereadores, Raimundinho Andrade (Presidente), Janduí Junior, Cicero Bernardino, Alan Oliveira, Chiquinho Pires, Teixeira Figueiredo, Raul Bezerra, João Victor, e Gil Fábio.

Acompanhando a governadora Fátima Bezerra e equipe em visita a Pau dos Ferros, prefeita Marianna Almeida, presidente da câmara de vereadores, Bolinha, e os vereadores Aldemir Freire, Aldaceia Oliveira, Renato Alves e Galego do Alho.

Em Mossoró, o publicitário Jozeildo Rodrigues ficou de nova idade essa semana, e a data é festejada o ano inteiro, com muita saúde e paz. Parabéns meu querido!

PUBLICIDADE

bottom of page