top of page

Coluna do Marcos Almeida - 19/02/2022

REFLEXÃO

A felicidade é uma mente clara. Uma mente clara e sensata sabe como viver, como trabalhar, que e-mails e mensagem enviar, que telefonemas fazer, e o que fazer para criar o que ela quer sem medo de ser feliz.

SOUSA FOLIA

Ocorrerá nos dias 06, 07 e 08 de maio, o Sousa Folia. Micareta da agradabilíssima cidade paraibana, Sousa/PB.


O evento será animado por Bel Marques, Rafa & Pipo, Aldair Play Boy, Chicabana, Felipe Amorim, Gil bala, Pedro e Erick, Babado Novo, Raí Saia Rodada, Dodô Pressão.


O evento é uma realização da Mamute Produções.


Volto.

MOSSORÓ CIDADE JUNINA 2022

O Prefeito de Mossoró/RN, Allysson Bezerra, confirmou na quinta-feira, 17/02, a realização do ‘Mossoró Cidade Junina’ em 2022. A última edição presencial do evento ocorreu em 2019.


O ‘Mossoró Cidade Junina é considerado o maior evento junino do nosso estado do Rio Grande do Norte.

LEITURA DA MENSAGEM ANUAL

Na próxima segunda-feira, 21/02, a prefeita de Pau dos Ferros, Marianna Almeida, fará a Leitura da Mensagem Anual na Câmara Municipal de Vereadores. A solenidade marca a abertura dos trabalhos legislativos de 2022.


Na oportunidade Marianna vai apresentar um balanço das ações realizadas em 2021 e compartilhar as ações que estão em execução nesse novo ano.


A sessão solene, com a mensagem da prefeita, está marcada para às 16h, no Centro Cultural Joaquim Correia, com transmissão ao vivo pelo Canal Oficial da Prefeitura, no You Tube.

REAJUSTE SALARIAL

A Prefeitura Municipal de Alexandria/RN, anunciou que vai conceder o aumento salarial aos professores de 33,24%, conforme o reajuste do piso definido pelo Governo Federal. A decisão foi tomada pela prefeita Jeane Saraiva após um longo estudo técnico nas finanças do município.


Na próxima semana um projeto de lei será enviado à Câmara Municipal para aprovação, e o salário do mês de fevereiro dos professores ativos e inativos da terra da barriguda deverão ser feitos obedecendo ao novo piso salarial desta categoria.


Justíssimo!

DOAÇÃO DE SANGUE

Com o intuito de aumentar o estoque de bolsas de sangue, que no momento está crítico, o Hemonorte lança na próxima terça-feira 22/02 a campanha “Neste carnaval doe alegria, doe sangue”. A campanha mostra a importância das pessoas doarem sangue antes do período carnavalesco, pois quem está precisando de uma transfusão não pode esperar.


Para ser um doador de sangue é preciso: ter entre 16 e 69 anos (menores de 18 anos de idade precisam de consentimento do responsável legal); estar saudável; pesar acima de 50 kg; ter dormido 6 horas na noite anterior; evitar alimentos gordurosos antes da doação, não ter ingerido bebidas alcoólicas nas 12 horas anteriores e apresentar um documento oficial com foto.


O intervalo de doação para quem tomou a vacina da Covid-19 varia de acordo com o imunizante: CoronaVac – 48h, Oxford, Pfizer e Janssen – 7 dias após cada dose.

FOTOS:

O médico Adrian Bessa foi o aniversariante mais festejado essa semana em nossa região. Em tempo, recebe os cumprimentos deste colunista. Parabéns amigo, muita saúde, sabedoria, grandes conquistas e muitas felicidades. Na foto com a sua mamãe, senhora Das Chagas Bessa.

Na quinta-feira, 17/02, quem ficou de nova idade aqui em Pau dos Ferros/RN, foi a linda Kivia Aquino. Ela tem essa data festejada o ano inteirinho por todos aqueles que te gostam e querem bem. Parabéns Kivia. Felicidades infinitas, sempre!

Já na quarta-feira, 16/02, quem ficou de nova idade em Alexandria/RN, foi Cleide Arruda. A data não passou despercebida por sua legião de amigos, familiares e nem por este colunista.


Parabéns minha querida. Saúde e paz. Feliz aniversário!

Em Mossoró/RN, quem fica de nova idade hoje, 19/02, é o advogado Rodrigo Oliveira, e por ocasião do seu aniversário recebe os cumprimentos da nossa coluna. Na foto com a sua esposa, Isabelle Oliveira. Dois queridos deste, e faz tempo.


Parabéns, Dr. Rodrigo Oliveira!

PUBLICIDADE

bottom of page