top of page

Coluna do Marcos Almeida - 20/03/2021

REFLEXÃO

Nunca houve uma noite, ou um problema que pudesse derrotar o nascer do sol ou a esperança.

Bom dia!

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

A Prefeitura Municipal de Alexandria/RN, realiza Processo Seletivo Simplificado através de análise de Currículo e Entrevista para preenchimento de vagas de caráter temporário e/ou cadastro reserva nas áreas da Educação, Saúde, Obras e Assistência Social, para a Prefeitura Municipal de Alexandria/RN, conforme a necessidade administrativa do serviço público.

O edital de Nº 001/2021, foi publicado na quinta-feira, 18/03/2021, no Diário da FEMURN.

No entanto, devido a pandemia do COVID-19, e o aumento de casos no município e, considerando a possibilidade de aglomeração em virtude do oferecimento do número de cargos, a Administração resolveu realizar apenas o Processo Seletivo Simplificado para os cargos da Secretaria Municipal da Educação.

Todas as informações relacionadas estarão disponíveis nas mídias e página oficial do município: www.alexandria.rn.gov.br.

VACINAÇÃO CONTRA A INFLUENZA

Dia 12 de abril, tem início a 23° Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza. Essa vacinação tem um público-alvo estimado em 79,7 milhões de brasileiros. O Ministério da Saúde confirmou as diretrizes da Campanha com envio do Informe Técnico aos Estados e Distrito Federal. A meta é vacinar, pelo menos, 90% dos grupos prioritários. A campanha vai até o dia 09 de julho. Aguardemos!

FEMURN ORIENTA OS 167 MUNICÍPIOS A SEGUIR DECRETO ESTADUAL

A Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte orientou na quinta-feira, 18/03, que todas as 167 prefeituras do Estado a segam as orientações previstas no decreto estadual que amplia as medidas restritivas no combate a covid-19.

A recomendação da FEMURN enviada aos municípios representa um marco nas relações institucionais e consolida de forma inédita a união entre os poderes Executivo, Legislativo, Judiciário e os órgãos de controle na mesma direção no que se refere à necessidade de medidas mais rígidas para conter a velocidade de transmissão do novo Coronavírus.

As novas medidas preveem que apenas os serviços essenciais funcionem entre 20 de março e 3 abril.

PESAR PELO FALECIMENTO DA EX-VICE PREFEITA.

Nos solidarizamos com os familiares Maria das Graças Sarmento de Oliveira, 76 anos, ocorrido hoje, 20/03/2021, de complicações da COVID-19, em Natal.

Maria das Graças Sarmento de Oliveira (Gagaça), foi vice-prefeita de Alexandria/RN, professora aposentada da rede municipal e estadual, ex-diretora da Escola Cenecista (hoje Escola Municipal Dr. Gregório de Paiva), ex-vice diretora da Escola Estadual 7 de Novembro – Ensino Médio, da terra da Serra Barriguda. Preces!

LEGENDA DE FOTOS

Ana Paula Lucena Targino, celebrou a nova idade ontem, 19/03, ao lado do esposo, Chiquinho de Ana e filhos, na cidade de Serrinha dos Pintos. Receba também os parabéns da nossa coluna com votos de felicidades, saúde e muito sucesso. Grande abraço Ana Paula e Feliz Aniversário!

O renomado médico ginecologista /mastologista, Dr. Gentil Paiva, está com sua agenda aberta para atendimentos na Clínica Ultra Diagnóstico por Imagem, em Cajazeiras/PB.

Dr. Gentil Paiva realiza consultas e exames de Mastologia, ultrassom de mama, mamografia, ultrassonografia transvaginal, colposcopia, biópsia de mama guiado por ultrassom, ginecologia e obstetrícia. Siga @gentilpaivajr, e fique por dentro de várias dicas de prevenção à saúde e muito mais.

A empresária, atleta fitness e professora Fablenia Farias, aniversariou ontem, 19/03. Ela ganhou inúmeras demonstrações de carinho das suas alunas da academia Life Fitness, colegas de trabalho, familiares e do seu love, Lucas Miranda. Feliz Aniversário Fablenia! Saúde, paz, grandes conquistas e muitas realizações.


Em tempo, parabenizamos a aniversariante do dia 18/03, a odontóloga, Dra. Paloma Úrsula Costa Fernandes. Profissional 10, boa amiga, leal colega de trabalho, Dra. Paloma é responsável pela saúde bucal de muita gente boa nas cidades de Pau dos Ferros e Alexandria. Receba os votos de muitas felicidades e muitas realizações. Feliz aniversário Palomita!

PUBLICIDADE

bottom of page