top of page

Coluna do Marcos Almeida - 22/01/22

REFLEXÃO

De todas as direções certas na vida. Seguir em frente é a que nos leva mais longe.

ENCONTRO COM A IMPRENSA

Atendendo convite da Prefeitura Municipal de Pau dos Ferros/RN, na sexta-feira, 14/01, estivemos presentes na confraternização e encontro com a imprensa local e regional, ocorrido no piso superior da Pizzaria Água na Boca.


Na ocasião, foi exibido vídeo institucional com as ações de 2021, e principais projetos para 2022, em seguida foi servido um almoço aos convidados.

Sempre gentil e atenciosa, a prefeita Marianna Almeida, cumprimentou um por um dos seus convidados e ressaltou a importância da liberdade de imprensa como instrumento essencial para uma gestão transparente e íntegra.


Também estiveram presentes ao evento o vice-prefeito Renato Alves, o chefe de Gabinete, Jaime de Carvalho e alguns assessores.

Estamos às ordens!

UERN RECOMENDA ADIAMENTO DAS AULAS PRESENCIAIS

O Comitê Covid-19/UERN voltou a se reunir nesta semana para avaliar o atual cenário da pandemia e na quinta-feira, 20/01, emitiu nota técnica recomendando adiar, para depois do dia 14 de março, o início das aulas presenciais na Universidade, previsto para o próximo dia 2, de acordo com o calendário universitário aprovado pelo Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe) em setembro de 2021.


O documento também orienta a flexibilização das atividades acadêmicas práticas, respeitando a autonomia dos departamentos e os protocolos de segurança, já a partir desta data. Quanto aos setores administrativos, o Comitê orienta que estes passem a funcionar, já a partir de agora, de forma híbrida, em sistema de rodízio, com o mínimo de pessoas no setor.

ENEM 2022

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) confirmou na sexta-feira, 21/01, a realização do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2022 nos dias 13 e 20 de novembro. Já o exame para pessoas privadas de liberdade, o Enem PPL, será realizado nos dias 13 e 14 de dezembro.

Além do Enem, o Inep também apresentou o calendário de outros exames, como o Exame Nacional de Revalidação de Diplomas Médicos Expedidos por Instituição de Educação Superior Estrangeira (Revalida) 2022, o Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (Encceja) 2022 e Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade), assim como de exames internacionais.

VOLTAMOS

Após um intervalo para cuidar da saúde e particularidades, a nossa coluna está de volta.

FOTOS:


Prefeita de Pau dos Ferros/RN, Marianna Almeida. Ocasião do encontro com a imprensa local e regional. De estilo simples e personalidade autoconfiante, Marianna Almeida atrai cada vez mais a atenção no exercício da sua função. Aplaudimos!


De nova idade neste sábado, 22/01, a advogada Kamilla Rodrigues. Na foto com o seu esposo e também advogado, Francisco De Assis. Parabéns Dra. Kamilla!

Andréia Abrantes ficou de nova idade na sexta-feira, 21/01. Em tempo, registramos o seu aniversário. Parabéns Andréia, felicidade, sempre!



Aqui em Pau dos Ferros/RN, o aniversariante mais festejado ontem, 21/01, foi o jovem Wygenes Fernandes, e recebe os cumprimentos da nossa coluna.

Parabéns, querido!


No clique, comunicadores de Pau dos Ferros e região presentes no encontro com a imprensa, promovido pela Prefeitura de Pau dos Ferros/RN.

PUBLICIDADE

bottom of page