top of page

Coluna do Marcos Almeida - 23/02/2021

REFLEXÃO

Somos finos como papel.

Num instante tudo muda. Não temos tanto tempo. A vida não é eterna.

Nunca estamos prontos. A vida é um soluço entre nascer e morrer.

É preciso amar mais. É preciso dizer às pessoas que as ama. É preciso fazer a diferença.

Ser gentil. Ser generoso. Não acumular culpas, perdoar. Valorizar. Não sofrer à toa.

Perceber que não há tempo certo para ser feliz.

O agora nos chama. O hoje é aqui.

O tempo é curto. O tempo passa depressa.

E, mais do que o tempo, nós passamos depressa...

(Fabíola Simões).

LANÇAMENTO DE LIVRETO

Historiador e escritor antônio-martinense, Expedito Neto, lança livreto de baixo custo de produção sobre figuras ilustres de Antônio Martins/RN.

O primeiro volume da Coleção Dona Raimunda Bezerra trata da pessoa do Major Manuel Ferreira Santiago, importante patriarca da Terra da Boa Esperança, falecido em maio de 1864.

O valor de cada exemplar tem valor simbólico e pode ser adquirido com o mesmo em Antônio Martins/RN. Pedidos ou maiores informações via telefone (84) 99850-1627.

Um apoio do Centro de Documentação Histórica – CDH Francisca Maria da Conceição.

VOAR, VOAR ...

A empresa Azul Linhas Aéreas confirma a retomada dos voos comerciais em Mossoró/RN no dia 1º de março. Segundo a empresa, partindo de Mossoró/RN, o passageiro voará a bordo de aviões modelo ATR 72-600 70, com destino ao Recife/PE, de onde poderá se conectar a destinos como Salvador/BA, Rio de Janeiro/RJ e São Paulo/SP.

DEUS NOS GUARDE

A pandemia do coronavírus avança e deixa todas as regiões do Brasil em alerta.

Aqui em nosso RN, o Instituto de Medicina Tropical (IMT) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) já confirmou a presença das novas variantes do vírus, o que reforça ainda mais os cuidados que todos nós devemos ter em manter as medidas de prevenção, distanciamento social, higiene das mãos e uso de máscaras.

DEUS NOS GUARDE II

De acordo com cientistas do Grupo de Aconselhamento sobre Ameaças de Vírus Respiratórios Novos e Emergentes (NERVTAG), a nova cepa mutante do novo coronavírus pode ser mais infeccioso em crianças e jovens.

PRORROGAÇÃO DE MATRÍCULAS ESCOLARES

A Prefeitura Municipal de Alexandria, através da Secretaria Municipal de Educação, prorrogou o período das matrículas escolares para alunos novatos e mantém o período para renovações de matrículas para a rede municipal de ensino.

Pais ou responsáveis de alunos novatos que queiram garantir uma vaga, devem procurar o mais breve possível a escola que desejar da rede municipal das 07:00h às 11:00h. E os alunos que já estudam e vão apenas renovar a matrícula, procurem as escolas municipais até o dia 26/02/2021, no mesmo horário.

CONVITE

Agradecemos o convite que nos foi enviado para solenidade de colação de grau, do Paulo Henrique de Oliveira, formando em medicina, hoje, 23/02/2021, com transmissão pelo YouTube UERN oficial. Volto com cliques.

LEGENDA FOTOS

Historiador e escritor, Expedito Neto, da cidade de Antônio Martins/RN, lança livreto destacando a história de figuras ilustres da sua cidade.

Quem ficou de nova idade no domingo, 21/02, em Pau dos Ferros/RN, foi o empresário e promoter do Jegue Folia, Ewerton Filgueira, na foto com sua amada, Aline. Parabéns galego. Saúde, paz e muito sucesso, sempre!


Já na cidade de Patu/RN, quem está aniversariando hoje, 23/02, é o jovem Paulo Vieira. Estudante de Educação Física, atleta fitness e festeiro, Paulinho sempre se fez presente nos eventos e points da região. Parabéns e Feliz Aniversário!

FOTO LITORAL: Em nosso clique litoral hoje temos a Yasmim Moreira, da cidade de Marcelino Vieira/RN. Social Mídia e dona de uma vibe pra lá de positiva, Yasmim sabe curtir a vida à valer. Na foto, relaxando em Canoa Quebrada/CE. Beijos Yasmim! Sdds.

PUBLICIDADE

bottom of page