top of page

Coluna do Marcos Almeida - 23/04/2021

REFLEXÃO

Não levamos nada dessa vida, para que perder tempo com maldade, com falsidade, com falta de amor... todos teremos o mesmo destino, independente da condição financeira e classe social. Portanto, ame brinque, perdoe e aproveite a vida.

RETORNO DAS MISSAS COM PÚBLICO PRESENCIAL

Bispos de Mossoró, Caicó e Arcebispo Metropolitano de Natal, autorizam a retomada das celebrações dominicais e nos dias feriados, com a participação presencial de fiéis (30%), até às 15h. A partir deste horário, pode-se celebrar, sem participação presencial de fiéis, com transmissão ao vivo, conforme disposições anteriores.

AUXÍLIO EMERGENCIAL AOS TRABALHADORES DA CULTURA

Os trabalhadores do setor da cultura afetados pela pandemia da Covid-19 terão direito a mais tempo para pedirem o benefício da Lei Aldir Blanc. O presidente do Brasil, editou o decreto que estende para 2021 a utilização do benefício emergencial destinado ao setor.

SISU

Estudantes aprovados em universidades públicas pelo Sisu (Sistema de Seleção Unificada) têm até o final desta sexta-feira, 23/04, para fazer a matrícula diretamente no site das instituições. Também é o último dia para fazer a inscrição na lista de espera.

Quem não conseguiu uma vaga pode participar da lista de espera. Para isso, o estudante deverá manifestar seu interesse por meio da página do Sisu na internet em apenas um dos cursos para o qual optou por concorrer.

REABERTURA DAS CENTRAIS DO CIDADÃO

A partir da próxima segunda-feira, 26/04, as Centrais do Cidadão do RN retornarão com suas atividades, exclusivas para atendimentos do Itep para emissão de Carteiras de Identidade/Registro Geral (RG).

LEGENDA DE FOTOS;


De nova idade hoje, 23/04, em Alexandria/RN, a linda Suênia Oliveira. Nossa coluna deseja um feliz aniversário, muitas conquistas e a realização dos seus melhores sonhos. Parabéns!


Já em Mossoró/RN, quem ficou de nova idade ontem, 22/04, foi o fotógrafo Célio Duarte. Parabéns Célio. Saúde e paz!

Clique do lançamento do livro, Fotografando para realizar Culturas, do fotógrafo José Filho. Na foto temos o José Filho, George Veras e Alzira Carlos, ocasião da live do lançamento da obra, no Instituto Zulmirinha Veras, em Alexandria/RN. Aplaudimos!


Domingo, 25/04, em Pau dos Ferros/RN, o amigo Hallyson Patrício fica de nova idade, e já recebe os nossos cumprimentos. Parabéns meu querido!


Também no domingo, 25/04, quem fica de nova idade é Rodrigo Miranda. O jovem empresário deverá celebrar a data ao lado de poucos e bons, em Alexandria/RN. Parabéns Digão. Felicidades e a realização de todos os seus projetos.

PUBLICIDADE

bottom of page