top of page

Coluna do Marcos Almeida - 25/03/22

REFLEXÃO

Não adianta olhar para o que o outro conquistou e ficar com raivinha, vai atrás do seu criatura de Deus. Janela aberta pra felicidade!

SÃO JOÃO DE CAMPINA GRANDE/PB

A Prefeitura Municipal de Campina Grande deve realizar O Maior São João do Mundo de 10 de junho a 10 de julho.


A informação sobre os 31 dias de festa foi divulgada nesta segunda-feira, 21/03, em vários meios de comunicação na ocasião de uma visita técnica da prefeitura e da organizadora do evento ao Parque do Povo, onde acontecem os shows.


A empresa organizadora informou que a novidade deste ano é que a programação não será apenas só à noite, mas também durante o dia, com atividades regionais voltadas às famílias.


A programação completa com todos os nomes dos artistas participantes da festa será divulgada no mês de maio. Mas, segundo o prefeito da cidade, Bruno Cunha Lima, alguns nomes, como Elba Ramalho, Flávio José, Santana, além de Wesley Safadão e Xand Avião, estão confirmados.

MICARREGUE 2022

Toda turminha boa e festeira da nossa região já agendaram os dias 08,09 e 10 de julho, presença no Micarregue, micareta da querida cidade de São Miguel/RN

Atrações principais:

08/07 (Sexta-feira) – Kiko Chicabana.

09/07 (Sábado) – Cheiro de Amor.

10/07 (Domingo) – Rafa e Pipo Marques.

Aos organizadores, sucesso.


Voltamos com outras informações.

FESTA BENEFICENTE

Domingo, 27/03, na Estação Mangueira, no Sítio Ilha, em Alexandria/RN, ocorrerá uma festa beneficente em prol do senhor Eudes.


O evento será animado por Anízio Júnior, Brena Lopes, Cleilton Silva, Wonney Fontes, Romulo Sales, Ismael Santos, Juvenilson Macedo, Fabiano Cardoso e Guilherme Sousa.


O acesso terá um valor simbólico de R $10,00.

Sucesso!


CÂMARA DE PAU DOS FERROS/RN PROMOVE PROGRAMAÇÃO ESPECIAL DEDICADA ÀS MULHERES

A Câmara Municipal de Pau dos Ferros/RN realizará na próxima segunda-feira, 28/03, às 18h30, no auditório da Casa da Cultura Popular Joaquim Correia, programação especial dedicada às mulheres.


Na programação consta mesa redonda, com temática "Violência contra as mulheres - Entre textos e contextos". Também ocorrerão apresentações culturais do grupo Corpo de Baile Pau-ferrense e do Cras Central, e será transmitida ao vivo, através do Canal do Youtube do Legislativo Municipal.ao vivo, através do Canal do Youtube do Legislativo Municipal.


Participarão da mesa redonda as convidadas:

A Professora Dra. Roberta Alencar - Departamento de Educação/CAPF - UERN

Elaine Fontes - Diretora do Complexo Penal

Lidiana Dias - Advogada, Vice-Presidente da OAB/RN e Assessora Jurídica da Câmara Municipal de Pau dos Ferros/RN

Brígida Fernandes - Psicóloga do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS)

Mediadoras:

Vereadora Itacira Aires (Bolinha) - Presidente da Câmara Municipal de Pau dos Ferros/RN

Vereadora Aldaceia Oliveira - Departamento de Educação/CAPF – UERN.


Muito bom.

FOTOS:

De nova idade hoje, 25/03, aqui em Pau dos Ferros/RN, a prefeita Marianna Almeida. A data será celebrada logo mais às 16:30h, na Tardezinha da Mari, quando amigos, correligionários e populares se reunirão no clube Assec para festejar os 35 anos da jovem prefeita da capital do Alto Oeste Potiguar. Devota de Nossa Senhora da Conceição, assim como este colunista, na foto, ocasião em que esteve em momento de oração na Matriz.


Parabéns Marianna! Saúde e sabedoria na condução dos trabalhos da urbe amada.


Em tempo, registramos o aniversário do Dr. Richeli Raulino, advogado de destaque em Pau dos Ferros e região. Parabéns ilustre! Saúde e sucesso em seus projetos.

Já em Alexandria/RN, quem celebrou a nova idade na quarta-feira, 23/03, foi o Personal e empresário, Kayo Cilas Bezerra. A data foi bastante festejada pelos alunos do Centro de Treinamento Fire, e por centenas e milhares de alexandrienses que o adotaram como filho e lhe querem bem. Parabéns amigo!

De nova idade no sábado, 26/03, o cabelereiro Wall Karvalho. De modo antecipado, já recebe os nossos cumprimentos e os desejos de muitas felicidades.


Feliz aniversário querido!

PUBLICIDADE

bottom of page