top of page

Coluna do Marcos Almeida - 26/02/2021

REFLEXÃO

A gentileza é o jeito mais bonito de ser sol no dia nublado de alguém.

5º DESAFIO DA BARRIGUDA DE MOUNTAIN BIKE

Ocorrerá no próximo dia 23 de maio, em Alexandria/RN, o 5º Desafio da Barriguda de Mountain Bike, evento ciclístico, na modalidade competição.

O trajeto da prova inclui trechos técnicos, turísticos, terrenos com variações de subidas, descidas e muita adrenalina.

O evento deve receber grandes nomes deste esporte e várias equipes da Bike.

Inscrições abertas em www.apcrono.com.br

Volto com outras informações.


PAU DOS FERROS SE ARTICULA PARA AQUISIÇÃO DE VACINAS CONTRA A COVID-19

Aproveitando a permissão do Supremo Tribunal Federal, tomada na última terça-feira, 23, para que estados e municípios possam adquirir vacinas contra a COVID-19, a prefeita de Pau dos Ferros, Marianna Almeida, enviou ofícios aos laboratórios fabricantes (Fiocruz e Butantan), requerendo um orçamento para que possa analisar a possibilidade de aquisições futuras, pensando em resguardar as vidas da população. Bravo!

ALEXANDRIA ARTICULA JORNADA PEDAGÓGICA

Município de Alexandria já na articulação para a realização da semana pedagógica.

Quarta-feira, 24/02, a Secretária de Educação Soraia Sousa e o seu Secretário Adjunto Gustavo Paiva, participaram em Natal de uma reunião com a equipe do Núcleo de Desenvolvimento Social para tratarem do assunto.

Na ocasião abordados temas relacionados ao Ensino Híbrido e ao fortalecimento emocional, temas considerados essenciais, nesse momento em que a própria prática pedagógica está sendo revista, reavaliada e reinventada

INAUGURAÇÃO AUTO PEÇAS

Ocorrerá amanhã, 28/02, a inauguração da GM Auto Peças.

O novo estabelecimento comercial está localizado na Rua Rafael Fernandes, 260, em Alexandria/RN Ao amigo George e família, fazemos votos de muito sucesso.

PARÓQUIA DE PAU DOS FERROS/RN

A agenda de missas da Paróquia de Pau dos Ferros/RN, consta:

Sexta-feira, 26/02, às 19h: Missa no São Judas Tadeu

Sábado, 27/02, às 17h: Dom Bosco e às 19h: Igreja Matriz

Domingo, 28/02, às 8h: Igreja Matriz, 17h: São Geraldo, 19h: Santa Luzia, em Rafael Fernandes/RN.

FERNANDO CABELOS

A cidade de Pau dos Ferros/RN e região conta com novo espaço de barbearia, com cortes masculinos em todos os estilos. Atendimento por ordem de chegada e agendamento. Agendamento (84) 99912-8102. Passe lá e renove o seu visual.

ALERTA COVID-19

Hospital Regional Dr. Cleodon Carlos de Andrade, de Pau dos Ferros/RN, sinalizou que encontra-se em situação de colapso, com 100% dos seus leitos ocupados.

PRECES

Ocorrerá no domingo, 28/02, às 7h30, na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição, em Alexandria/RN, a missa de 7 dias de saudades da inesquecível Genira Maria Figueiredo Gonçalves de Almeida.

Genira foi mais uma vítima do coronavírus, que partiu e deixou muita saudades a todos os seus familiares. Oremos.

LEGENDA DE FOTOS:

Nossa coluna renova os votos de muita saúde de longos anos de vida ao Desembargador Expedito Ferreira, aniversariante da quarta-feira, 24/02. Na foto com sua esposa, a prefeita de Alexandria, Jeane Ferreira. Parabéns!

Já hoje, 26/02, quem fica de nova idade em Alexandria é a Diretora Escolar, Maria José Formiga de Abrantes, e recebe os votos de muitas felicidades. Na foto com seu esposo, Givanildo. Parabéns Zeza!

Quem esteve curtindo o sol e mar no litoral cearense foi a influenciadora digital, @therezaalistter. A lindinha circulou e curtiu a valer as maravilhas da belíssima praia Canoa Quebrada/CE

O talentoso jurista Paiva Júnior, curtiu em grande estilo temporada de lazer em Angra dos Reis/RJ. Por lá, Paiva visitou várias praias e aproveitou o momento relax para descansar. Top amigo!

A bordo de um iate, Paiva Junior passeou na linda costa litorânea, ancorando na Lagoa Azul, para festa particular em muito alto astral. Belezura!

PUBLICIDADE

bottom of page