top of page

Coluna do Marcos Almeida - 27/03/2021

REFLEXÃO

Numa noite Pedro não pescou nada. No dia seguinte fez a maior pesca da sua vida. Sua melhor experiência pode vir depois da maior frustração. Tente novamente!


SELEÇÃO PARA ESTÁGIO REMUNERADO

O Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) de Pau dos Ferros, publicou edital para seleção de estagiário de pós-graduação remunerado. São oferecidas duas vagas, uma para a área de Direito e outra para a área de Psicologia, havendo classificação até o 5º colocado para formação de cadastro de reserva. A jornada de estágio é de seis horas diárias e 30 semanais e remuneração mensalmente no valor de R $1.874,00 e auxílio-transporte de R $127,60.

As inscrições são realizadas através dos e-mails protocolopf@tjrn.jus.br e cejusc.pdf@gmail.com, no período de 24 de março a 07 de abril. A lista definitiva dos inscritos, contendo os locais de prova, será divulgada até o dia 9 de abril no Diário da Justiça eletrônico.


ALEXANDRIA/RN INICIA 3ª ETAPA DA VACINAÇÃO

Equipes da Secretaria Municipal de Saúde de Alexandria/RN, deram início na sexta-feira, 26/03, aos trabalhos de vacinação destinada ao público da faixa etária de 70 a 74 anos.

De acordo com o último balanço a progressão da vacina em Alexandria é que 11,72% da população do município já foi vacinada.


CÂMARA MUNICIPAL DE PAU DOS FERROS/RN PRORROGA SUSPENSÃO DO ATENDIMENTO PRESENCIAL

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Pau dos Ferros/RN, por meio do Ato nº 03/2021, publicado na quinta-feira, 25/03, decidiu prorrogar a suspensão do atendimento ao público e das atividades administrativas não essenciais do Poder Legislativo, pelo prazo de mais 15 dias, contados a partir do dia 25 de março de 2021, para fins de reduzir as possibilidades de contágio do novo Coronavírus (COVID-19), de modo a preservar a saúde dos vereadores, servidores, colaboradores e visitantes.

Durante a suspensão, as reuniões parlamentares e as sessões ordinárias não serão prejudicadas e se darão, semanalmente, conforme previsto no Regimento Interno, via videoconferência, com transmissão ao público pelas redes sociais da Câmara Municipal de Pau dos Ferros e ferramentas digitais disponíveis.

Ficam mantidos os canais de comunicação, tais como telefone, e-mail, mídias sociais e site, para atendimento ao público e funcionalidade dos trabalhos da Casa.


LEGENDA DE FOTOS:


Dr. Felipe Augusto, da cidade de Alexandria, ficou de nova idade na sexta-feira, 26/03, e recebe hoje os nossos desejos de muitas felicidades e grandes conquistas. Na foto com sua namorada, Brenda Mercês. Parabéns!


A aniversariante mais festejada da semana foi a advogada e prefeita de Pau dos Ferros, Mariana Almeida e hoje recebe os cumprimentos da nossa coluna e os desejos de muita saúde, sabedoria e grandes realizações. Parabéns Mariana!



Parabéns ao jovem Arthur Américo, que festejou com familiares os seus 19 anos de idade, em Alexandria.


Parabéns ao cabeleireiro Wall Karvalho, que está aniversariando hoje, 27/03, em Pau dos Ferros. Por meio do insta, centenas de amigos, clientes e familiares demonstram carinho ao top. Parabéns Wall!

PUBLICIDADE

bottom of page